00:00:00
25 Sep

Simetria lança campanha de vendas “Movidos por Desafios”

26 de janeiro de 2021
576 Visualizações

A Simetria Brasil, plataforma líder na comercialização de planos de saúde e odontológico em Minas Gerais, lançou oficialmente a Campanha de Vendas 2021 que já está em vigor.
Intitulada “Autoridade em Vendas – Movidos por Desafios”, a campanha oferece uma série de vantagens aos corretores parceiros da companhia, incluindo prêmios como carros, motos, viagens, notebooks, aparelhos celulares e TVs de última geração. Os corretores com melhor desempenho no ranking de vendas serão contemplados com os automóveis. Ainda haverá distribuição de 400 kits churrasco em ações mensais.
“Esse tipo de ação visa motivar ainda mais e reconhecer o trabalho dos nossos dedicados parceiros de negócios”, comenta o diretor-executivo da Simetria, André Beraldo de Morais. A iniciativa envolve mais de 3 mil participantes entre os melhores profissionais de vendas do País.
“Nosso objetivo é incentivar os parceiros a buscarem o melhor desempenho. Esperamos que 2021 seja um ano de muito sucesso para todos. A chegada da vacina traz mais esperança aos brasileiros. Queremos aproveitar a virada do ano para fazer uma virada de chave”, ressalta o diretor comercial da empresa, Leonardo Falcão.
Para acessar o regulamento da campanha, basta clicar: https://www.gruposimetriabrasil.com.br/campanha

DG Comunicação

Foto: André Beraldo de Morais, diretor-executivo da Simetria Brasil

You may be interested

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024
Kovr Seguradora
55 Vizualizações
Kovr Seguradora
55 Vizualizações

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024

Publicação - 24 de setembro de 2024

No dia 16 de outubro, Eduardo Viegas, VP de Operações da Kovr Seguradora, participará da palestra “Ecossistemas de seguros integrados: construindo modelos sustentáveis ​​para o crescimento da…

Azos promove campanha sobre seguro de vida
Azos Insurtech
69 Vizualizações
Azos Insurtech
69 Vizualizações

Azos promove campanha sobre seguro de vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

A Azos, insurtech referência em soluções de seguro de vida, celebra o Mês da Conscientização, iniciativa que surgiu em países da América do Norte para conscientizar a população…

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida
MAG Seguros
57 Vizualizações
MAG Seguros
57 Vizualizações

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

Com o objetivo de fomentar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e seu papel na proteção financeira das famílias, setembro é considerado o Mês…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin