00:00:00
24 Nov

Plataforma PromoDigital da Porto Seguro oferece novas soluções de marketing 360°

22 de janeiro de 2021
650 Visualizações

Uma ferramenta on-line que oferece aos corretores soluções digitais para que possam construir campanhas de marketing e, dessa maneira, atraírem mais clientes. Essa é a PromoDigital, plataforma pioneira e gratuita da Porto Seguro, que traz materiais promocionais oficiais – com possibilidade de personalização para corretores – e que apresenta novidades em janeiro.

A partir de agora, a PromoDigital dará aos corretores a possiblidade de ter um contato ainda mais pessoal com seus futuros clientes, além de economia, agilidade e rastreabilidade das ações. “As atualizações da plataforma chegam em um momento importante, em que o distanciamento social ainda é uma realidade. Ela é uma alternativa para que os corretores também possam seguir construindo um bom diálogo em suas prospecções de maneira virtual, com qualidade e monitoramento”, explica Samuel Neri, Gerente de Desenvolvimento Comercial e Marketing da Porto Seguro.

Com uma nova identidade visual e um guideline completo para dúvidas, os materiais disponíveis agora também possuem uma abordagem mais comercial. “A proposta anterior era mais institucional e, por isso, as peças atuais trazem uma roupagem que aborda diretamente os diferenciais de venda de cada produto, como Porto Seguro Cartões, Carro Fácil, Consórcio, Auto, Imóvel, entre outros”, diz Samuel.

Com um portfólio completo de soluções, os corretores podem fazer e-mail marketing, banner digitais, peças e vídeos para redes sociais, landing pages, além de utilizar a plataforma para disparo de e-mail marketings (até cinco mil por mês) e ainda obter relatórios gerenciais de monitoramento e desempenho de suas campanhas. “A novidade fica por conta do botão WhatsApp que pode ser inserido na landing page. Ou seja: agora o corretor pode inserir o seu número e terá a possiblidade de falar em tempo real com os interessados”, afirma Samuel.

Para acessar: https://corretor.portoseguro.com.br/

Imagem Corporativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
62 Vizualizações
Unimed
62 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
78 Vizualizações
Bradesco Seguros
78 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
55 Vizualizações
Allianz Partners
55 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin