00:00:00
24 Nov

Campanhas de incentivo aos Corretores de Saúde e Odontológico são prorrogadas

11 de janeiro de 2021
942 Visualizações

A Porto Seguro prorrogou duas campanhas de incentivo aos Corretores de seguros. As iniciativas dos segmentos Saúde e Odontológico permitem a conquista de premiações extras a partir de novos contratos. A campanha “500 por vida”, do segmento Saúde e a “20 Ver Sorrindo” do Odontológico ganharam mais três meses e vão até 31 de março.
De acordo com o gerente comercial de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, André Lopes, a prorrogação das campanhas tem como objetivo ampliar as possibilidades de ganho extra nos negócios para os parceiros profissionais de seguros e estreitar a relação com eles. “O nosso objetivo com as campanhas é estreitar o relacionamento com os Corretores, agradecendo a parceria deles ao longo dos anos. Essa é mais uma forma da companhia valorizar o trabalho dos profissionais que ajudam a disseminar a cultura do seguro pelo país”.
500 Por Vida
Permite que os Corretores consigam ganhos extras, além do tradicional comissionamento por negócio. No ‘500 Por Vida’, o foco está nos seguros para PMEs (3 a 99 vidas) e os Corretores garantem os ganhos a partir das emissões por vidas. A campanha abrange as regiões de São Paulo Capital, Guarulhos, Osasco, Alphaville, ABC, Vale do Paraíba, Litoral Paulista, Interior Paulista e Rio de Janeiro.
20 Ver Sorrindo
A campanha do Odontológico garante premiação por vida, com bônus em caso de cross turbinado, um incremento que permite maior ganho aos Corretores se a venda for conjugada com o Porto Seguro Saúde e/ou Porto Seguro Vida ou se o cliente já possuir um desses produtos. A campanha é válida para empresas a partir de três vidas e tem abrangência nacional nas localidades com rede referenciada do Porto Seguro Odontológico. A campanha vale para todo o país.

Imagem Corporativa

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
63 Vizualizações
Unimed
63 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
56 Vizualizações
Allianz Partners
56 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin