00:00:00
07 May

HDI lança campanha “Velhos Hábitos, Novos Meios”

6 de janeiro de 2021
404 Visualizações

Final de ano é sempre uma época em que se ponderam os principais momentos vividos ao longo dos meses e, normalmente, revisitamos projetos e começamos novos planos para o futuro. É nesse contexto de reflexão, de tantos desafios e superações experimentados ao longo de 2020, que a HDI Seguros acaba de lançar nas redes sociais sua nova campanha institucional – “Velhos Hábitos, Novos Meios”.

Trazendo um manifesto sobre os desafios enfrentados em 2020, a peça faz um convite para uma reflexão de como é possível se reinventar e adaptar hábitos a novas situações.  A campanha foca na busca de adequação a esse novo estilo de vida, sem perder a essência de quem realmente somos e também promove a reflexão de como situações que, a princípio seriam desmotivadoras, acabaram criando oportunidades para ousar e seguir honrando os compromissos e responsabilidades assumidos.

A campanha interativa, que será veiculada nos perfis da HDI nas redes sociais Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter, reforça ainda o compromisso da seguradora com a proteção das pessoas, mesmo diante da mudança de hábitos enfrentada nos últimos meses, mostrando o respeito da companhia com as diferentes visões e comportamentos sem mitigar os cuidados com a saúde. O novo cenário mundial e novos costumes foram inspiração para o vídeo publicitário, que retrata como as pessoas, em geral, conseguiram se adaptar durante o ano que trouxe diferentes circunstâncias e desafios para o nosso dia a dia.

“Não poderíamos deixar de trazer os ensinamentos e lições que 2020 nos proporcionou para a nossa missão como seguradora humana, digital e inovadora. As novas formas de dar continuidade a velhos hábitos marcaram o ano que desafiou nossa mobilidade, modificou nossa jornada e trouxe mudanças significativas no nosso comportamento. Para 2021, o objetivo é absorver ainda mais essas adequações e, como negócio, oferecer produtos e serviços que atendam diferentes perfis”, destaca Murilo Riedel, presidente da HDI.

Ketchum

You may be interested

MAPFRE lança produto inédito ao público 60+
Mapfre
16 Vizualizações
Mapfre
16 Vizualizações

MAPFRE lança produto inédito ao público 60+

Publicação - 7 de maio de 2024

Na busca de garantir a integração dos aspectos de sustentabilidade ao próprio negócio, a MAPFRE anuncia o lançamento de iniciativa pioneira no mercado de seguros com um…

Assist Card e grupo LATAM devem oferecer seguro viagem
Seguro Viagem
28 Vizualizações
Seguro Viagem
28 Vizualizações

Assist Card e grupo LATAM devem oferecer seguro viagem

Publicação - 7 de maio de 2024

A Assist Card, multinacional de assistência integral ao viajante com mais de 50 anos na América Latina, acaba de fechar um acordo comercial com o grupo LATAM…

Como a revolução digital transformou o mercado de seguros para celular?
Seguro para Celulares
25 Vizualizações
Seguro para Celulares
25 Vizualizações

Como a revolução digital transformou o mercado de seguros para celular?

Publicação - 7 de maio de 2024

Nos últimos anos, testemunhamos uma transformação sem precedentes em quase todos os aspectos de nossas vidas, impulsionada pelo avanço da tecnologia, principalmente pelo fenômeno da inteligência artificial.…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin