Assistências mais robustas e usuais para o dia a dia, mão de obra técnica especializada e novos canais digitais de atendimento aos consumidores são alguns dos fatores que levaram a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, a superar a marca de 10 mil atendimentos mensais em serviços do produto Residencial.
Em tempos de distanciamento social, a residência ganhou uma atenção ainda maior na vida de todos. O resultado é a que média de utilização das assistências registrou alta de 45% na seguradora, em comparação à média mensal do mesmo período no ano passado (jan-nov), com o uso dos serviços de assistência
“Estamos muito felizes com o aumento no número de clientes utilizando as assistências residenciais. O resultado representa uma confiança do consumidor em escolher nossos serviços. O objetivo da Bradesco Auto/RE é democratizar o acesso às facilidades que o seguro proporciona, a partir de um corpo técnico especializado em oferecer soluções práticas e seguras para o dia a dia”, destaca Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Seguros.
Entre algumas das principais melhorias, estão novas funcionalidades no aplicativo mobile e o aumento dos valores de mão de obra e a compra de peças básicas garantidas nos serviços prestados, além do aumento da frota das minivans que agregou novos serviços e equipamentos com a finalidade de resolver demandas e intempéries do dia a dia já no primeiro contato.
DESTAQUES
Serviços mais requisitados por clientes do produto Residencial Sob Medida:
1º Encanador
2º Eletricista
3º Chaveiro
4º Conserto de eletrodomésticos da linha branca
5º Check-up do imóvel
6º Limpeza de caixa d’água e calha
Approach Comunicação
You may be interested
Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024
Publicação - 24 de setembro de 2024No dia 16 de outubro, Eduardo Viegas, VP de Operações da Kovr Seguradora, participará da palestra “Ecossistemas de seguros integrados: construindo modelos sustentáveis para o crescimento da…
Azos promove campanha sobre seguro de vida
Publicação - 24 de setembro de 2024A Azos, insurtech referência em soluções de seguro de vida, celebra o Mês da Conscientização, iniciativa que surgiu em países da América do Norte para conscientizar a população…
Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida
Publicação - 24 de setembro de 2024Com o objetivo de fomentar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e seu papel na proteção financeira das famílias, setembro é considerado o Mês…