00:00:00
24 Sep

Campanha da Icatu busca estreitar laços entre as famílias e amigos

23 de dezembro de 2020
843 Visualizações

Para celebrar o fim de um ano tão desafiador, a Icatu Seguros – líder entre as seguradoras independentes em Vida, Previdência e Capitalização – criou a campanha “Quem Ama, Conhece”. A ação institucional, a ser lançada ainda em dezembro, mostra a importância de conhecermos as histórias da família e das pessoas que mais amamos, as nossas raízes. A campanha inclui o lançamento de um filme no YouTube e um jogo digital chamado “Desafio da Família”, que conta com a interação do ator Marcelo Serrado.
O ano de 2020 alterou profundamente a forma como nos relacionamos com a família e os amigos. Seja nos colocando muito próximos ou muito longe, foi definitivamente um ano no qual nos reconectamos com quem mais amamos. Mas será que conhecemos de fato a história de vida de quem está ao nosso lado? Essa é a questão proposta pela campanha da Icatu, criada pela agência Amo. Trata-se de um estímulo ao diálogo, à escuta e a um relacionamento mais profundo com as pessoas mais importantes para nós.
O filme “Quem ama, conhece” apresenta a história de um avô contada pelo seu neto. A ideia é lembrar que, por trás da imagem estereotipada do vovô, existe uma trajetória de vida, repleta de fatos interessantes e desconhecidos, que podem nos surpreender e encantar. Já o “Desafio da Família” é um divertido jogo digital, criado com um filtro de realidade aumentada no Instagram @icatuseguros, para estreitar os laços de afeto com quem convivemos. Para participar da brincadeira, a Icatu convidou Marcelo Serrado, que vai interagir no seu Instagram @marceloserrado1, contando algumas curiosidades sobre sua família
“Nós, que cuidamos do patrimônio financeiro de mais de 6,5 milhões de brasileiros, queremos lembrar as pessoas de cultivar outro bem precioso: as histórias de suas famílias. Ao convidar o público a conhecer melhor quem mais ama, reforçamos o nosso propósito: estarmos próximos das pessoas em todas as fases da vida”, explica Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais.

Assista ao filme no canal da Icatu, no Youtube: https://youtu.be/g7aj4MqoDZ8

Danthi Comunicações

You may be interested

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024
Kovr Seguradora
27 Vizualizações
Kovr Seguradora
27 Vizualizações

Kovr Seguradora participa de palestra no ITC Vegas 2024

Publicação - 24 de setembro de 2024

No dia 16 de outubro, Eduardo Viegas, VP de Operações da Kovr Seguradora, participará da palestra “Ecossistemas de seguros integrados: construindo modelos sustentáveis ​​para o crescimento da…

Azos promove campanha sobre seguro de vida
Azos Insurtech
57 Vizualizações
Azos Insurtech
57 Vizualizações

Azos promove campanha sobre seguro de vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

A Azos, insurtech referência em soluções de seguro de vida, celebra o Mês da Conscientização, iniciativa que surgiu em países da América do Norte para conscientizar a população…

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida
MAG Seguros
49 Vizualizações
MAG Seguros
49 Vizualizações

Setembro: Mês de Conscientização sobre o Seguro de Vida

Publicação - 24 de setembro de 2024

Com o objetivo de fomentar a conscientização sobre a importância do seguro de vida e seu papel na proteção financeira das famílias, setembro é considerado o Mês…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin