00:00:00
22 Nov

Prudential é pioneira ao conceder indenização por Covid-19

21 de dezembro de 2020
364 Visualizações

A Prudential do Brasil, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo e a maior seguradora independente do Brasil no segmento de pessoas, excluindo VGBL, foi a primeira seguradora no País a cancelar a cláusula que excluía o tópico pandemia de seus contratos abrindo precedentes para que outras também seguissem o mesmo caminho. “A nossa parceria é para a vida e estamos aqui para cumprir a nossa missão de proteger as pessoas, suas famílias e seus negócios”, afirma Humberto Madeira, vice-presidente de franquias da Prudential do Brasil.
A empresa que cresce ano a ano por meio do sistema de franquias conta com rede de 1.541 corretores franqueados e master franqueados. O objetivo é dobrar a quantidade de franquias em até cinco anos para aumentar a capilaridade da marca e sua presença em todo o país.
O mercado de seguros de vida no Brasil ainda tem muito espaço para crescer. Hoje, apenas 15% da população economicamente ativa do país tem seguro de vida. Nos Estados Unidos são 70% e no Japão e na Coreia do Sul, mais de 90%. Com investimento inicial de R$ 30 mil, a marca permite aos seus franqueados que trabalhem em casa ou em qualquer local desejado. A empresa tem, ao mesmo tempo, pontos de apoio que o franqueado pode utilizar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Somente na cidade de São Paulo são 12 e no Rio, 5. Em 2021, será inaugurado o primeiro ponto de apoio no Nordeste.
O mercado de seguros de pessoas (seguros de vida, de acidentes pessoais, viagem, educacional, entre outras modalidades de proteção) registrou prêmios de R$ 4,25 bilhões em setembro de 2020. O valor, que se refere às contratações de coberturas para riscos pessoais, é 19% superior aos R$ 3,57 bilhões movimentados no mesmo mês de 2019, segundo dados da FenaPrevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida), que representa 68 seguradoras e entidades abertas de previdência complementar no país.O dado mostra que o brasileiro está mais preocupado com seu futuro e de sua família, além de querer manter o padrão e a qualidade de vida independentemente das adversidades.

Content.PR/MD

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
38 Vizualizações
Allianz Partners
38 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin