Seguindo a estratégia de proporcionar soluções completas para o bem-estar e comodidade das pessoas no dia a dia, a SURA antecipou algumas tendências de comportamento da sociedade e transformou a solução de Seguro Residencial com coberturas e serviços diferenciados que apoiam o consumidor de acordo com suas necessidades e costumes.
De acordo com Alex Giesz, Gerente Técnico e Soluções Multirriscos da Seguros SURA, a companhia transformou o seguro residencial em uma solução única para as pessoas e não somente para a sua moradia, a fim de “proporcionar a comodidade que elas precisam para se dedicar ao que é importante para elas, o que vai muito além de um seguro tradicional para a residência”, atendendo a diversos perfis de consumidores.
Para as pessoas que gostam de pedalar, é possível contratar através do seguro residencial uma cobertura que garante a segurança da bike dentro e fora de casa em todo o território nacional. A cobertura disponibiliza serviços de assistência para montagem de uma bicicleta recém comprada como também o acompanha onde quer que esteja com ela, troca de pneu, ajuste da corrente e até mesmo transporte em caso de impossibilidade de conserto no local.
Hoje em dia pessoas oferecem sua moradia em troca de experiências através de aplicativos. Porém, muitas pessoas com receio de expor seus bens pessoais acabam deixando de lado essa possiblidade. Pensando nisso, o Seguro Residencial SURA desenhou uma cobertura exclusiva para os bens do Anfitrião, ou seja, caso a experiência seja ruim onde algum móvel, equipamento ou utensílio seja danificado, o segurado pode contar com o reparo da SURA.
Além disso, para as pessoas que cultivam jardim em casa, a cobertura ampara danos causados às árvores, gramado, arbustos, enfeites típicos de jardim, plantas ornamentais, floreiras, sistemas de iluminação entre outros.
“Considerando o momento em que vivemos e os impactos da pandemia, sabemos que hoje a casa de muitas pessoas se tornou o local em que passam a maior parte do tempo e, em muitos casos, também se tornou uma extensão do trabalho e de muitas outras atividades adaptadas para serem realizadas dentro de casa. Dessa forma, queremos auxiliar as pessoas em suas necessidades e em qualquer eventualidade do dia a dia para que tenham tempo para se dedicar ao que é realmente importante para elas, enquanto cuidamos da sua comodidade, conectividade e segurança no dia a dia”, afirma Alex Giesz, Gerente Técnico e Soluções Multirriscos da Seguros SURA.
A continuidade do trabalho dentro de casa
Seguindo as tendências de comportamento e impulsionada pelo momento de grandes transformações, a SURA disponibilizou outra cobertura importante para apoiar as pessoas que trabalham dentro de casa, como é o caso do microempreendedor que faz da residência a sua empresa.
“É uma cobertura que olha desde a necessidade da pessoa que está em home office, para o caso de eventuais danos materiais causados aos bens de uso profissional dentro de casa, zelando inclusive pelos equipamentos, móveis e até as mercadorias caso o segurado seja um comerciante”. Ainda segundo Alex, a solução também atende aos colaboradores de empresas que trabalham em home-office com equipamentos e móveis de propriedade do empregador em suas casas.
Com boa parte das pessoas trabalhando dentro de casa e as novas necessidades por serviços para a conectividade, a SURA disponibiliza o serviço de Help Desk para Computadores, Impressoras, Monitores, Televisores, Smartphones e até mesmo vídeo games, além da cobertura para danos materiais de aparelhos eletrônicos ou portáteis, como Smart TV, notebooks, tablets, caixas de som, entre outros.
Com as transformações no seguro residencial da SURA, Alex afirma que as pessoas contam com mais de 20 coberturas desenhadas para as suas necessidades específicas com diversos tipos de assistência, incluindo as garantias de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais, “para que o seu dia a dia seja o mais tranquilo possível, enquanto cuidamos dos imprevistos que até então não eram frequentes dentro de casa e de tudo o que é importante para a sua comodidade no dia a dia”, finaliza Alex.
DFREIRE Comunicação e Negócios
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…