Em razão dos estragos causados pelas fortes chuvas e rajadas de vento que atingiram a região Sul do Brasil, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, iniciou a 33ª edição da Operação Calamidade, que atende, desde o dia 13 de dezembro, sem data de término, os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Por conta da urgência da situação, a operação visa atender de forma mais célere o segurado a partir de um processo de pagamento mais ágil do valor do seguro contratado residencial e empresarial.
Desde que foi criada em 2015, a operação proporcionou o pagamento de sinistros a mais de 8,2 mil segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O montante indenizado já atinge a cifra de R$ 43,5 milhões entre residências, empresas, condomínios e equipamentos.
O Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE, Carlos Oliva, alerta para a importância de proteção ao patrimônio, principalmente em momentos de adversidades, como em situações de enchentes, vendavais ou chuva de granizo. “A cada ano aumenta o número de chamados emergenciais relacionados a danos na residência, em decorrência de fenômenos climáticos severos. Boa parte da população brasileira é vulnerável a sofrer com algum destes acontecimentos ao longo da vida. A proteção dos bens por meio do seguro tem como objetivo, entre outras frentes, garantir o atendimento prioritário e agilidade do pagamento de indenizações a clientes atingidos por intempéries, além de oferecer outros serviços e assistências”, afirma.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…