Para o Natal Sem Fome, a Liberty Seguros, em parceria com a ONG Ação da Cidadania, organizou um crowdfunding para funcionários, corretores e clientes fazerem doações em dinheiro. O valor arrecadado será revertido em compras de refeições para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social e as doações podem ser realizadas no site: https://www.natalsemfome.org.br/libertyseguros.
Além da arrecadação de dinheiro, a companhia está divulgando também os postos de coleta para doação de alimentos em todo o Brasil para a campanha Natal Sem Fome: https://www.natalsemfome.org.br/doacoes.
Conecte o futuro a um jovem
Consciente de que a pandemia trouxe graves consequências para a educação, afetando o calendário e a qualidade de ensino, a Liberty Seguros vem promovendo uma campanha de arrecadação coletiva na qual os voluntários poderão contribuir para a conquista do sonho de jovens em vulnerabilidade social por meio da educação.
Para que esses jovens tenham acesso à uma melhor educação, a seguradora irá arrecadar fundos para disponibilizar pacotes de dados de internet para que eles possam focar 100% no aprendizado. Por meio do celular, esses jovens têm acesso a conteúdos voltados para o mercado de trabalho, empreendedorismo, cidadania, autonomia, pacote office, além de serem mais sustentáveis, pois o formato dispensa papel. As doações podem ser feitas no site: https://benfeitoria.com/libertyseguros.
Natal Cultural
Já o Natal Cultural foi uma ação interna desenvolvida especialmente para este momento de isolamento social – uma ação social de troca para valorizar a diversidade e quebrar as barreiras culturais da solidariedade sem sair de casa. Em parceria com a ONG Atados e a Abraço Cultural, a companhia promoveu painéis online com imigrantes e refugiados que contaram para seus funcionários como é comemorado o Natal – ou datas especiais equivalentes – em seus lugares de origem.
O principal objetivo da ação foi o de proporcionar aos colaboradores uma experiência diferenciada e o contato com outras cultural, expandindo o olhar e quebrando as barreiras da diversidade, além de praticar a empatia através das histórias contadas pelos refugiados e imigrantes.
Natal Regional
Já na ação Natal Regional o objetivo foi apresentar e valorizar as características culturais específicas das regiões do Brasil, quebrando as barreiras culturais e valorizando a diversidade do nosso país.
Os funcionários das 6 regionais da companhia no Brasil discutiram os costumes e expressões da cultura brasileira local e apresentaram para os colegas que acolheram e valorizaram o outro e as diferenças.
SmartPR Comunicação
You may be interested

Porto premia corretores com experiência no Carnaval do RJ
Publicação - 10 de março de 2025O Carnaval do Rio de Janeiro teve um significado especial para os corretores parceiros da Porto. Como parte da campanha 'Fecha com a Porto Regional', a companhia…

Aon abre inscrições para Programa de Trainee
Publicação - 10 de março de 2025Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, abre inscrições para seu Programa de Trainee 2025, com o objetivo de apoiar e desenvolver talentos que ingressam no…

“Em terra de robôs, quem tem coração é rei”
Publicação - 10 de março de 2025Não é de hoje que a tecnologia vem revolucionando o mercado de seguros. Ferramentas como inteligência artificial, automação e análise de dados permitem processos mais ágeis, avaliação…
Mais desta categoria



