Solange Zaquem, diretora comercial da SulAmérica, foi reconhecida nesta quinta-feira (03) como a Mulher de Seguros do ano pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). O prêmio foi concedido durante a cerimônia online Destaques 2019-2020, que homenageia profissionais e empresas que se destacaram nos segmentos de Vida, Saúde, Previdência e Capitalização durante o último ano.
Solange ressalta a importância da premiação como uma forma de incentivar a diversidade no setor de seguros. “Ser homenageada junto a esse time de profissionais é um motivo de grande orgulho para mim. E ter esse reconhecimento às mulheres dentro do mercado segurador é extremamente importante para reforçarmos a relevância das profissionais no desenvolvimento tanto do setor quanto da sociedade”, afirma.
Com 30 anos de experiência no mercado segurador, a executiva é graduada e pós-graduada em Administração de Empresas pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos em Teresópolis (Unifeso) e especializada em liderança e gestão de pessoas por instituições como Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Dom Cabral.
Segundo a diretora, a homenagem vem em um momento especial na carreira à frente da SulAmérica. Neste sábado (05), a companhia completa 125 anos e, ao longo de 2020, passa por um processo de reposicionamento de marca, reforçando o foco no cuidado de pessoas sob o conceito de Saúde Integral.
“Entendemos que as saúdes física, emocional e financeira devem estar em equilíbrio. Com essa visão, estamos focados em oferecer soluções cada vez mais integradas que ajudem nossos clientes a fazer melhores escolhas, em qualquer momento da vida, por meio da consultoria dos nossos parceiros corretores de seguros. Isso nos deixa ainda mais conectados às necessidades do nosso público, inaugurando uma nova fase e pavimentando um ciclo de crescimento e oportunidades” afirma Solange.
Weber Shandwick
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…