00:00:00
23 Nov

Brasil Life reforça as vantagens do Atendimento Pré-Hospitalar (APH)

3 de dezembro de 2020
949 Visualizações

O plano de saúde é, sem dúvida, o benefício mais valorizado pelos empregados, mas tem custos cada vez mais altos para as empresas. Com o cenário de crise e a escalada nos valores, muitas companhias estão redesenhando seus programas de benefícios, adotando a coparticipação como modelo de associação e investindo em soluções alternativas com o objetivo de otimizar a utilização do plano ou seguro saúde pelos colaboradores.

De acordo com Mari Fracaroli, diretora da Brasil Life, empresa da MGC Holding especializada em benefícios empresariais, o Atendimento Pré-Hospitalar (APH) vem atraindo a atenção das empresas, principalmente, por seu baixo custo. O produto agrega valor ao pacote de benefícios ofertado aos colaboradores, que passa a incluir serviços de Atendimento a Urgências e Emergências, evitando idas desnecessárias a prontos-socorros.

“Em tempos de pandemia e isolamento social, oferecer ao colaborador um serviço que o atenda no local da chamada, evitando a ida a hospitais, é um diferencial importante”, explica. “Para as empresas, a vantagem é a otimização do plano de saúde, com a consequente redução da frequência de utilização, que se traduz em melhores preços nas negociações com as operadoras”, ressalta.

A Brasil Life é distribuidora oficial da Med Salva, uma empresa especializada em atendimento médico de urgência e emergência domiciliar 24 horas e orientação médica por telefone. O serviço atende ocorrências médicas de urgência e emergência diretamente no local da chamada, 24 horas por dia, com equipe altamente especializada e sob o comando de uma Central de Regulação Médica, que define se o paciente é assistido no local da chamada ou precisa ser removido para um hospital em casos graves.

O APH não tem carência, limite de idade ou utilização e pode ser ofertado aos colaboradores como um “plus” ao plano de saúde no modelo não contributário ou debitado diretamente de seu salário.

“A missão da Med Salva é proporcionar a melhor assistência domiciliar, em tempo integral, assim como os melhores serviços de urgência e emergência médicas, utilizando todos os recursos humanos e tecnológicos para trazer conforto e tranquilidade aos usuários”, explica Ricardo Marciliano, diretor Comercial da Med Salva.

Atualmente, a área de abrangência da Med Salva neste segmento está restrita à São Paulo Capital, Grande São Paulo, ABC, Osasco, Guarulhos, Caieiras, Franco da Rocha, Carapicuíba, Barueri, Diadema, Taboão da Serra, Santana de Parnaíba, Ribeirão Pires e Mauá.

Sobre a Brasil Life Cartões e Benefícios – No mercado há 12 anos, atua na gestão de benefícios para RHs de empresas em todo território nacional e também na oferta de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) de urgência e emergências médicas.

MGC Holding

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
74 Vizualizações
Bradesco Seguros
74 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin