Segundo os dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), o mercado de seguros registrou receita de R$23.35 bilhões em junho deste ano, o que representa um crescimento de 32,9% com relação ao mês de maio, mostrando assim, que esse segmento é um dos mais significativos e que mais cresce no país.
Como resultado do crescimento do setor, a rede de franquias, especializada em corretagem de seguros, Seguralta, irá inaugurar nova sede.
Presente no mercado há mais de 50 anos e tendo como base as empresas do Vale do Silício, na Califórnia. A nova sede da Seguralta, tem como propósito melhorar o ambiente de trabalho para os funcionários, deixando-os mais práticos, saudáveis e proporcionando momentos de relaxamento.
De acordo com o relatório da Tendências Globais de Capital Humano de 2018, pesquisa realizada pela empresa Deloitte, as pessoas são mais proativas em seus trabalhos quando realizam uma pausa nas atividades profissionais para relaxarem a mente.
Tendo como base esse relatório, a Seguralta decidiu inovar a nova sede com uma arquitetura moderna, visando a qualidade de vida e de trabalho de todos os funcionários da empresa.
Com um interior aberto, permitindo que as equipes se integrem com facilidade e dinamismo, a nova sede contará também com uma área de descanso, um espaço de reuniões para os funcionários, onde contará com uma cafeteria e um tobogã. Já a área externa, será arborizada, com estacionamento para colaboradores e clientes.
A rede começou sua história em um conjunto de salas alugadas no Rio Preto Automóvel Clube, em 1968. No decorrer dos anos, ela mudou de estabelecimento 4 vezes até adquirir a nova sede, um edifício próprio na Avenida Waldemar Haddad, próximo ao Shopping Iguatemi, também em São José do Rio Preto – São Paulo.
A nova localização faz parte dos projetos adotados pela rede para o seu crescimento – a Seguralta tem como objetivo estar entre as 10 maiores redes de franquias do Brasil pelo ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising).
A inauguração da nova sede está prevista para o mês de dezembro deste ano.
Lucky Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…