Dados de mercado, aprimoramento de serviços e assistências, além de benefícios de produtos e novidades da carteira de Automóveis, esses foram os temas de destaque do evento digital ‘Rede On Live +’, promovido na última terça-feira (24), pela Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros. O bate-papo foi conduzido pelo diretor-geral, Ney Dias; pelos diretores de Rede da Organização de Vendas, Américo Gomes, Francisco Rosado e José Pires; pela gerente departamental, Raquel Cerqueira; e o gerente Júlio Mendonça. Cerca de 1,5 mil espectadores, entre corretores, assessorias e profissionais do mercado – das Regionais São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo – acompanharam a live e puderam enviar perguntas e sugestões.
Entre os principais assuntos abordados, os executivos destacaram as novidades na carteira para 2021, que irá oferecer cobertura de vidros para veículos blindados, carro reserva sedan médio porte ou táxi executivo, cláusula para bens deixados no veículo, entre outras novidades. Ainda, os atrativos do seguro Auto Frota, que agora possui uma maior flexibilização na contratação de serviços e assistências, de acordo com a necessidade de cada cliente e, por fim, as facilidades da renovação simplificada, que oferece um processo mais ágil para o dia a dia do corretor.
“A indústria de seguros vive um momento de grandes oportunidades. Produtos e serviços mais customizados são imprescindíveis, com foco em maximizar a experiência do cliente. A Bradesco Auto/RE continuará investindo em pesquisas e aprimoramento constante de coberturas, serviços e assistências”, afirma Ney Dias.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…