A nova segmentação de produtos em Ramos Elementares foi o grande destaque do evento digital ‘Rede On Live +’, promovido na última quarta-feira (04), pela Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros. O bate-papo foi conduzido pelo diretor-geral, Ney Dias; pelos diretores de Rede da Organização de Vendas, Francisco Rosado e José Pires; e o gerente de produto Rafael Possati. Cerca de 2 mil espectadores, entre corretores, assessorias e profissionais do mercado – das Regionais São Paulo Capital, São Paulo Interior, Rio de Janeiro e Espírito Santo – acompanharam a live e participaram enviando perguntas e sugestões.
Entre as novidades anunciadas, os executivos destacaram os atrativos do seguro Residencial Sob Medida, já disponível no mercado, que contempla novas proteções para casa habitual, de veraneio e apartamento, como cobertura para objetos de arte, joias, automóveis, entre outros. Além disso, a cobertura tem como diferencial a proteção inédita para atividade comercial na residência, que ampara desde escritórios a pequenos comércios ou estabelecimentos dentro da moradia habitual. “Nosso objetivo é oferecer o produto certo de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente. Para isso, investimos em pesquisas e aprimoramento constante de coberturas, serviços e assistências. Queremos que os consumidores tenham uma experiência excepcional com a nossa marca”, afirma Ney Dias.
As novas segmentações para o Condomínio Sob Medida e Seguro Simpli Empresa também foram apresentadas ao mercado. “Estamos preparando muitas novidades, projetadas a partir da necessidade e solicitação dos consumidores. Para o ano de 2021, novas assistências estarão disponíveis na carteira, como orientação financeira a consumidores, reparo de piscina e sauna, dedetização de residências, reparo de ar-condicionado, limpeza de telhados, assistência funeral, entre muitas outras novidades”, destaca Rafael Possati.
A próxima live acontecerá no dia 24 de novembro e terá como foco as novidades implementadas no segmento de automóveis. A transmissão acontecerá na plataforma www.livebseguros.com.br. Corretores poderão participar com perguntas e sugestões a todo momento.
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…