0 Shares 534 Views 2 Comments
00:00:00
27 Apr

Essor lança Seguro Residencial Imobiliário

23 de outubro de 2020
534 Visualizações 2

Pensando na praticidade, a ESSOR acaba de lançar o Seguro Residencial Imobiliário, com o diferencial de oferecer, desde o primeiro contato até o gerenciamento do seguro, uma plataforma completa para facilitar o trabalho da imobiliária.
O diretor técnico da ESSOR, Leandro Poli, destaca que as imobiliárias interessadas no Seguro Residencial Imobiliário poderão contar com a assistência de uma equipe treinada e dedicada, pronta para ensinar todos os passos da utilização do sistema, desde a cotação, até a contratação.

“O corretor de seguros e as imobiliárias têm a facilidade de receber a cotação, realizar o cadastro e gerar a apólice do seguro via web, sem a necessidade de envio de documentação física. Com integração completa ao CRM da imobiliária, a ferramenta de gestão de seguro disponibilizada pela ESSOR elimina também a necessidade de gerenciamento do seguro por parte da imobiliária. Uma vez gerados os boletos, o pagamento do seguro é encaminhado diretamente para a ESSOR, sem necessidade de repasse por parte da imobiliária”, destaca.

Na prática, o processo automatizado permite que a cobrança e a gestão de pagamento dos inquilinos sejam gerenciadas pela ESSOR, desafogando a imobiliária da administração dos valores repassados à seguradora. Outra vantagem é a eliminação da carência para uso do Serviço de Assistência 24h. A partir do momento em que a apólice é gerada, o proprietário do imóvel pode começar a fazer uso do serviço.

A ferramenta foi desenvolvida em conjunto com a Exclusiva, empresa de assessoria em seguros sediada em Londrina-PR e a Gempe, empresa de soluções em tecnologia sediada em Cornélio Procópio-PR

Cobertura em casos de perda do aluguel

Além da cobertura básica, as imobiliárias têm acesso às coberturas adicionais, como a garantia de pagamento em caso de perda de aluguel. Ou seja, em caso de sinistros, o proprietário do imóvel tem a segurança não só da indenização dos danos ao patrimônio, mas também recebe o pagamento do aluguel que deixaria de receber enquanto o imóvel é recuperado. A cobertura disponibilizada pela seguradora cobre até seis aluguéis.

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
63 Vizualizações
Zurich
63 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
61 Vizualizações
MetLife
61 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
46 Vizualizações
TEx
46 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

2 Comentários

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin