A quarta edição do livro Faces of Insurance, Publicação exclusiva do Grupo MDS, traz como destaque James W. Crystal, Vice-Presidente Executivo da Alliant Insurance Services – empresa americana parceira da MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos. A nova edição faz parte de uma coletânea de livros que conta com entrevistas exclusivas com importantes executivos do setor global de seguros.
A coleção Faces of Insurance apresenta a história de vida e as experiências inspiradoras de algumas das figuras mais influentes do mercado global de seguros. A publicação é lida por executivos do mercado segurador e líderes de diversos segmentos e, por meio deste e de outros títulos publicados, a ideia do Grupo MDS é disseminar cultura e conhecimento acerca do mundo dos seguros.
Jim Crystal é Vice-Presidente e membro do Conselho de Administração da Alliant desde 2018, mas sua trajetória de sucesso começa na Crystal & Company, empresa familiar do ramo de seguros, na qual ingressou em 1961. Com vasta experiência no mercado, Crystal também acumula diversas funções em empresas do setor: é Vice-Presidente, administrador, membro do comitê executivo e co-presidente do comitê de auditoria.
No livro, Alex Wise, que trabalha há 30 anos no setor de seguros, conversa com Jim Crystal sobre a importância da família na gestão empresarial, como atender às necessidades dos clientes da maneira certa e quais são os principais desafios do setor de seguros global. Crystal compartilha seu amor pela arte, história e viagens, responsáveis por aumentar a capacidade de sua mente. Mas, o mais importante na visão do executivo é a família e o respeito aos valores familiares, seja na vida profissional ou pessoal.
Com mais de 40 anos de experiência, Crystal é reconhecidamente um dos executivos mais experientes do setor de seguros nos Estados Unidos. Entre os clientes da sua companhia estão principais corretoras de ações do país, bancos de investimento e bancos comerciais, assim como várias empresas listadas pela Fortune.
O livro é editado em formato digital e está disponível para download pelo site www.mdsinsure.com/pt/faces-of-insurance-collection/
Planin – Assessoria de Imprensa
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…