00:00:00
23 Nov

Desafio “Dê um F5 na sua carreira” marca a semana do Dia do Corretor

6 de outubro de 2020
461 Visualizações

Doze de outubro é comemorado o dia do Corretor de Seguros. E, para comemorar essa data, a Previsul lança o desafio “Dê um F5 na sua carreira”, ação composta por cinco lives de 1 hora de duração, com palestrantes renomados, de 12 a 16/10. As lives, que acontecerão às 18h, abordarão as temáticas de marketing digital, empreendedorismo e vendas e contará com nomes como Geraldo Rufino.
“O desafio ‘Dê um F5 na sua carreira’ não tem como objetivo falar sobre a Previsul. O objetivo é oportunizar ao corretor um momento de capacitação e interação com especialistas que podem auxiliá-lo em suas estratégias comerciais, oportunizando ainda mais negócios. A Previsul investiu nessa ação porque realmente acredita no trabalho do corretor de seguros e essa é uma forma de homenageá-lo em seu dia”, afirma o presidente, Renato Pedroso.
Todos os corretores podem participar, cadastrados ou não da Previsul. As inscrições podem ser feitas no site http://cloud.previsul-mail.com/F5nacarreira. Os links das transmissões serão enviados aos inscritos por e-mail. Confira, abaixo, os temas e palestrantes:
• De empreendedor para empreendedor: o segredo para crescer em tempos de incertezas – com Geraldo Rufino.
• De desconhecido a cliente: construa conteúdos para engajar e converter em suas redes sociais – com Talita Tosi.
• Venda mais investindo pouco: aprenda marketing digital na prática e como vender usando o Google e redes sociais – com Eduardo Cortez.
• Não fique sem resposta: práticas infalíveis que te farão vender muito no WhatsApp – com Bruno Felizardo.
• Propósito LTDA: o autoconhecimento para te fazer chegar onde você nunca imaginou – com Alberto Lohmann.
Com 114 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Ainda não é corretor parceiro Previsul? Faça seu cadastro digital: https://www.previsul.com.br/corretor

Literal Link Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin