A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, aposta no desenvolvimento e aperfeiçoamento de aplicativos para facilitar ainda mais a jornada de segurados e corretores ao usar os serviços da seguradora. Ao longo de 2020, os aplicativos ‘Bradesco Assistência Dia & Noite’, voltado para clientes, e ‘Bradesco Seguros Corretor’ receberam diversas novas funcionalidades que tornaram a usabilidade das ferramentas ainda mais completa e interessante.
Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite
Em poucos cliques, o segurado pode solicitar serviços, agendar assistências, comunicar uma emergência ou ter acesso a informações da apólice, de qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer momento.
No segmento de automóveis, é possível solicitar atendimentos emergenciais – em casos de imprevistos, como problemas com mecânica, carro enguiçado e acidentes, além de ser possível comunicar um sinistro, entre outros.
No segmento de Ramos Elementares, é possível solicitar o serviço de manutenção residencial, serviços emergenciais, como instalação elétrica, verificação de vazamentos, chaveiro, serviço de hidráulica, limpeza, troca de tomadas, entre outros.
Aplicativo Bradesco Seguros Corretor
Para facilitar e dar mais agilidade ao trabalho dos corretores, a seguradora investiu em funcionalidades para o dia a dia. A partir da ferramenta é possível acessar propostas dos produtos Auto, Residencial, Empresarial e Condomínio, e ainda consultar apólices ativas, status e compartilhamento de comprovante de cobrança bancária (CCB) e download do mesmo para propostas pagas em carnê, ainda visualizar parcelas e realizar o download e compartilhamento de boletos com os clientes, entre outros.
Rodrigo Herzog, superintendente de operações da Bradesco Auto/RE, mostra que a seguradora está atenta às necessidades de mercado e às novas formas de atender ao público. “Um dos pilares da seguradora é investir em tecnologia aliada à segurança e experiência de clientes e corretores”, destaca.
Para solicitar serviços ou esclarecer dúvidas, os canais de atendimento a clientes – Central de Relacionamento para segurados e Aplicativo Bradesco Assistência Dia & Noite – estão em funcionamento. Já os corretores podem acessar o Portal de Negócios (bradescoseguros.com.br/portaldenegocios), o Aplicativo mobile Bradesco Seguros Corretor e o Portal Bradesco Seguros (bradescoseguros.com.br).
Approach Comunicação Integrada
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…