00:00:00
22 Nov

Europ Assistance Brasil amplia oferta de produtos massificados

25 de setembro de 2020
375 Visualizações

A parceria entre a seguradora Generali e a Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços de assistência, passa a oferecer novas soluções diferenciadas aos segurados por meio dos canais varejistas: os serviços de Cesta Natalidade e Assistência Funeral.

No Brasil, o acesso às assistências oferece comodidade e segurança, por isso, a disponibilidade desses serviços e seguros nas redes de varejo funcionam como uma porta de entrada para que uma parte considerável da população passe a conhecer os benefícios das assistências, e assim democratizar o acesso à proteção e às facilidades que elas proporcionam.

Uma das vantagens da oferta de assistências no varejo, é o benefício de ser serviços tangíveis, que podem ser utilizados diversas vezes ao ano, gerando reconhecimento do valor e fidelização à marca varejista.

Diante de tantos benefícios, para a EABR e a Generali ampliar as ofertas na carteira de massificados é um caminho a ser trilhado pois traz vantagens a todos os envolvidos. A Cesta Natalidade, com produtos para gestante e o bebê, garante coberturas que vão de R$ 300 a R$ 900 por contrato de um ano. Em caso de nascimento de filho do titular da apólice – se os beneficiários tiverem múltiplos (gêmeos, trigêmeos etc) será acrescido o valor de 50% da cobertura contratada a partir do segundo bebê.

Já no caso do Plano de Assistência Funeral, as coberturas chegam a R$ 5 mil, oferecendo importantes serviços como a realização de formalidades administrativas, registro em cartório e todos os demais trâmites necessários para a realização do funeral. A cobertura tem também a opção de contratação de jazigo, custeando a locação por três anos, incluindo pagamento de taxas municipais.

“Temos como missão cuidar dos clientes a qualquer hora, em qualquer lugar, levando a eles o alívio necessário em momentos de estresse, e é por isso que oferecemos produtos diversificados atendendo os mais variados momentos do ciclo de vida das famílias brasileiras, afirma Rogério Guandalini, CSO & CMO da Europ Assistance Brasil (EABR) e CEABS.

As assistências oferecidas pela EABR aos beneficiários da seguradora italiana incluem desde os serviços mais comuns até aqueles que vêm acompanhando as mudanças de comportamento dos consumidores. Grandes redes de moda, de eletrônicos e produtos esportivos, por exemplo, até bancos e administradoras de cartões estão incluindo a oferta desses benefícios em seus balcões, cada vez mais.

Segundo Claudia Papa, Vice-Presidente Comercial & Marketing, “as assistências e seguros tem um importante papel social e é nosso dever colaborar para amenizar as perdas de todos os nossos clientes de forma ágil, humanizada e inovadora. Queremos oferecer produtos acessíveis e relevantes a milhões de brasileiros. Nosso apetite de crescimento em Programas de Vida e Programas Massificados é grande e conta com o apoio do Grupo na Itália”.

Outros serviços, como a assistência PET e para Bikes foram apostas que EABR e Generali fizeram juntas quando perceberam que os hábitos de seus clientes estavam mudando. “Atuar no mercado de massificados é também buscar por alternativas inovadoras que possam facilitar o dia a dia, acompanhar cada momento da vida das pessoas e pensar em como torná-lo mais acessível, ao mesmo tempo em que oferecemos qualidade e bom desempenho”, afirma Guandalini.

Ketchum Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin