00:00:00
23 Nov

3 SEG patrocina 85 anos da Hípica Santo Amaro

11 de setembro de 2020
366 Visualizações

Seguros equestres registra alta de 100% no primeiro semestre. Aumento segue uma tendência verificada globalmente, sobretudo após a pandemia, de uma maior valorização de esportes ao ar livre e maior contato com a natureza

Líder no segmento de seguros equestres, com soluções exclusivas e sob medida para o perfil competitivo de cada animal, a 3 SEG Corretora de Seguros é uma das patrocinadoras das competições, eventos e festividades que marcam o aniversário de 85 anos do Clube Hípico Santo Amaro, principal Centro Esportivo e de Lazer destinado às práticas esportivas do gênero.

O segmento de seguro para animais, em especial os equinos para a competição, faz parte de uma modalidade de produtos oferecidos pela 3 SEG dentro de uma linha de atuação que corretora classifica como Life Style.

Além de cavalos, a companhia oferece produtos diferenciados como seguros para automóveis de pouco uso, entre eles, super esportivos e de coleção. A categoria abrande ainda barcos, aeronaves, bikes de competição e obras de arte.

O volume de apólices em seguros equestres apresentou alta de 100% no primeiro semestre de 2020, em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com a 3 SEG, o aumento segue uma tendência verificada globalmente, sobretudo após a pandemia, de uma maior valorização de esportes ao ar livre e maior contato com a natureza. O esforço dos produtores em melhorar geneticamente os animais, produzindo animais mais competitivos e saudáveis também tem impacto a demanda por seguro, tendo em vista que há uma oferta maior de cavalos de maior valor agregado.

“A somatória destes fatores tem levado os criadores a buscar maior proteção para seus ativos. A 3 SEG vem investindo no desenvolvimento de soluções sob medida para atender este seleto público”, explica Alexandre Delgado, sócio da 3 SEG.

Vital Agência 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
58 Vizualizações
Unimed
58 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
69 Vizualizações
Bradesco Seguros
69 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
52 Vizualizações
Allianz Partners
52 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin