Executivas do mercado de seguros, Nathalia Oliveira (convidada) e Camila Davoglio (mediadora) participam do “bate-papo” que a AMMS promove nesta terça-feira (25 de agosto), das 17 às 18 horas, no canal da Associação no Youtube.
Para participar, basta clicar no link https://www.youtube.com/ammstv e inscrever-se em nosso canal. E não esqueça de ativar o “sininho” para sempre estar em dia com os eventos do canal.
O tema central da conversa ainda é pouco conhecido pela sua nomenclatura, mas, que está constantemente presente no dia a dia das organizações: a dificuldade de ascensão das mulheres a postos de maior prestígio em suas áreas.
Conselheira da AMMS Camila Davoglio convidou a especialista Nathalia Oliveira, Head de TPA na Sedgwick do Brasil, que desenvolve estudos e artigos sobre o tema. Ela vai explicar como se dá esse fenômeno e como podemos agir para que ele se torne cada vez menos frequente na carreira das mulheres.
A convidada tem mais de 10 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, é administradora com MBA em Gestão de Seguros e Resseguros e pós-graduada em Extensão em Resseguro Avançado pela ENS. Atualmente atua na Sedgwick do Brasil, com foco em desenvolvimento de negócios estratégicos, priorizando a qualidade do atendimento ao cliente final.
Assessoria de Imprensa AMMS
You may be interested
FFC Serviços Financeiros marca presença na NRF 2025
Publicação - 26 de novembro de 2024A FFC Serviços Financeiros, uma empresa MDS Brasil, estará presente no NRF 2025: Retail's Big Show, o maior evento global dedicado ao varejo, que acontecerá de 12 a 14…
BB Seguros apresenta campanha publicitária
Publicação - 26 de novembro de 2024A BB Seguros estreia nesta terça-feira (26) sua nova campanha publicitária - "Pra tudo você tem a BB Seguros" - que usa a linguagem de reacts para…
Capitalização ultrapassa R$ 23 bilhões em receitas
Publicação - 26 de novembro de 2024Com soluções diferenciadas para pessoas físicas e empresas, a Capitalização segue mantendo tendência de crescimento em seus resultados: de janeiro a setembro de 2024, foram arrecadados R$…