A Berkley Brasil Seguros, membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, aprimora mais uma vez seu atendimento através da criação de uma célula exclusiva de sinistros para o seguro garantia.
Esta célula que começou a operar em agosto, centralizará todo o atendimento das carteiras de garantia (públicas, particulares e ECTO), proporcionando mais agilidade e rapidez nas soluções dos casos enviados para análise.
Frank Bozic, diretor de sinistros da Berkley comenta: “É a Berkley pensando mais uma vez na qualidade de seus serviços. Assim como inovamos ao assumir a emissão da carta protesto para o seguro de transportes por exemplo, criamos este novo modelo de atendimento para o seguro garantia, dedicada exclusivamente aos nossos clientes e corretores”.
Coordenador de Marketing Berkley International do Brasil
You may be interested

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…

Segna confirma participação na 20ª edição do Conec
Publicação - 15 de setembro de 2025A diretoria e a equipe comercial do Grupo Segna, empresa membro do Grupo A12+, vão estar presentes na 20ª edição do Conec, entre os dias 25 e 27…

No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025Neste Dia do Cliente, a Europ Assistance Brasil celebra não apenas seus clientes, mas o compromisso que a move: "We Live, We Care". Cuidar está no centro…
Mais desta categoria



