00:00:00
28 Apr

Últimos dias para formação de corretores

6 de fevereiro de 2018
830 Visualizações

O corretor de seguros é o profissional responsável por promover, intermediar, administrar contratos de seguros e defender os direitos dos segurados, proporcionando maior segurança e eficácia, tanto na contratação quanto na utilização de uma apólice de seguros.

Ele é o intermediador da relação segurado-seguradora, sempre orientando e esclarecendo ao segurado seus direitos e obrigações.

Para tornar-se corretor de seguros é necessário obter registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Uma das maneiras de consegui-lo é sendo aprovado nos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrados pela Escola Nacional de Seguros.

Com aulas marcadas para começar no início de fevereiro, o Curso de Capitalização, primeiro dos três que compõem a formação completa, aceita matrículas até o próximo dia 9. As inscrições devem ser feitas no endereço sercorretor.com.br, onde é possível obter mais detalhes.

Webinar

No dia 1º de fevereiro, a Escola promoveu a palestra gratuita on-line “Precisamos Falar Sobre Corretores de Seguros”, apresentada pelos professores Bruno Kelly e Monique Prazeres. Em um bate-papo rico e dinâmico, eles abordaram a importância da profissão de corretor de seguros e os desafios da carreira.

Quem não teve oportunidade de assistir ao vivo pode acessar o webinar completo no site da Escola,www.funenseg.org.br.

Foto : Visual Hunt

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
178 Vizualizações
Zurich
178 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
83 Vizualizações
MetLife
83 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
89 Vizualizações
TEx
89 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin