Com a presença de um grupo de corretores de seguros e parceiros dos estados de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, a Prudential do Brasil Vida em Grupo realizou pela primeira vez uma live do tradicional evento Confraria Prudential, que acontece anualmente para convidados e visa estreitar ainda mais o relacionamento e fortalecer a parceria para a comercialização dos seguros de vida em grupo. Realizado na última quinta-feira, dia 30, o evento, organizado em caráter experimental, foi conduzido pelo executivo da seguradora: o vice-presidente de Vida em Grupo, Carlos Guerra. O bate-papo ainda contou com a presença de gestores comerciais, de operações e produtos da companhia.
Durante a conversa foram abordados diversos temas e desafios em decorrência da pandemia, como as ações que a Prudential do Brasil tem feito para seus colaboradores, as adaptações das operações e dos processos, o funcionamento do atendimento comercial e os resultados conquistados. De forma leve e descontraída, o evento foi uma oportunidade para os corretores esclarecerem dúvidas e conhecerem melhor as iniciativas da empresa.
“Estamos buscando sempre estar ao lado dos corretores do segmento de Vida em Grupo, mostrando nossa disponibilidade e vontade para tornar cada vez mais fácil os processos e entender todos os desafios na ponta do atendimento. Devido à pandemia, tivemos que nos adaptar e obtivemos um ótimo resultado nesse formato online de evento. Em razão do sucesso desse piloto, vamos estender esse modelo digital de encontro para outras regiões para alcançar um público ainda maior. Queremos mostrar as ações que a Prudential do Brasil tem feito para apoiar cada vez mais nossos parceiros”, ressalta Carlos Guerra, vice-presidente do Vida em Grupo.
No formato presencial, a Confraria Prudential, que é um evento anual, já teve duas edições que passaram por diferentes cidades do Brasil. Em 2019, o evento foi realizado nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau.
Approach Comunicação
You may be interested
Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Publicação - 20 de setembro de 2024Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…
4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Publicação - 20 de setembro de 2024Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…
Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Publicação - 20 de setembro de 2024Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…