00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros realiza mais uma operação calamidade

21 de julho de 2020
494 Visualizações

Além da pandemia do novo coronavírus, o ano de 2020 também chama a atenção por conta da intensidade de eventos climáticos severos, que têm ocorrido com maior frequência no Sul e no Sudeste do país. Em decorrência do “ciclone bomba” que deixou um rastro de destruição no Sul, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros, iniciou a 31ª Operação Calamidade, que atende, desde o dia 1º de julho, sem data de término, os três estados da região. Por conta da urgência da situação, a operação visa atender de forma mais célere o segurado a partir de um processo de pagamento mais ágil do valor do seguro contratado residencial e empresarial. Após duas semanas de operação, o total de sinistros avisados já chegava a cerca de 3 mil e a estimativa de indenizações ultrapassara a cifra dos R$ 43,5 milhões.

Recentemente, no mês de junho, os temporais que também atingiram o Sul do Brasil deflagraram uma outra Operação Calamidade, que beneficiou 70 clientes do seguro residencial nos três estados da região, com R$ 850 mil de indenização pagos em média de cinco dias – o prazo é menos da metade de uma operação convencional, e uma das melhores marcas do histórico da própria operação. Desde que foi criada, a operação proporcionou o pagamento de sinistro a mais de seis mil segurados atingidos por vendavais em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. O montante indenizado atingiu a cifra de R$ 30,7 milhões entre residências, empresas, condomínios e equipamentos.

O Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE e especialista em mercado segurador, Carlos Oliva, alerta para a importância de proteção ao patrimônio, principalmente em momentos de adversidades, como em situações de enchentes, vendavais ou chuva de granizo. “Boa parte da população brasileira é vulnerável a sofrer com algum destes acontecimentos ao longo da vida, o que pode ocasionar prejuízos à residência, automóvel, empresa, entre outros. A proteção dos bens por meio do seguro tem como objetivo, entre outras frentes, garantir o atendimento prioritário e agilidade do pagamento de indenizações a clientes atingidos por intempéries, além de oferecer outros serviços e assistências”, declarou.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin