O Grupo Bradesco Seguros apoiará o projeto “A Vida É Pra Já”, realizado em parceria com a Rede Globo. A produção contará com uma série de conteúdos editoriais da emissora, que abordará diferentes assuntos a cada 15 dias. A importância de se pensar no futuro, sem deixar de viver o presente será o tema de estreia, prevista para o dia 16/7, no intervalo do Jornal Nacional.
“O apoio a esse projeto reforça e torna ainda mais perceptível a missão da seguradora, que possui em seu DNA o compromisso de participar de todos os ciclos de vida do cliente”, afirma Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.
Ao final de cada programa, será veiculado a vinheta, “Pensou no futuro, pensou no presente” fortalecendo a qualidade nas relações a longo prazo e a presença da seguradora em todos os momentos.
Ideal H+K Strategies
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025