O Grupo Mongeral Aegon acaba de criar a Diretoria de Estratégias Públicas. A área que terá como objetivo o planejamento, estruturação, negociação e eficiência dos contratos relacionados a este setor. A posição será ocupada por Arnaldo Lima. O executivo é Economista e Administrador, formado pela University of Central Oklahoma, nos Estados Unidos.
Ao longo da sua trajetória profissional, Arnaldo foi conselheiro fiscal e de administração de várias empresas, dentre elas a BB Gestão de Recursos, Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM), BB Banco de Investimento (BB BI), o Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF) e BNDES FINAME.
Em passagens recentes, o executivo atuou em ministérios, como Secretário de Educação Superior (ministério da Educação) e como Secretário-Adjunto de Política Econômica (ministério da Fazenda), além de Assessor Especial e Diretor de Assuntos Fiscais e Sociais (ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão).
CDN Comunicação
You may be interested

Susep coorganiza seminário sobre (res)seguros na Trilha de Finanças do BRICS
Publicação - 17 de abril de 2025A Superintendência de Seguros Privados (Susep) coorganizou, em conjunto com o Ministério da Fazenda, nos dias 15 e 16 de abril, um seminário em formato online, cujo…

Prudential e Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da FGV firmam parceria
Publicação - 17 de abril de 2025A Prudential do Brasil é o mais novo membro do Instituto de Inovação em Seguros e Resseguros da Fundação Getulio Vargas (FGV IISR). Como uma das mantenedoras, a…

AXA terá descontos e operação especial para feriados de abril
Publicação - 17 de abril de 2025Com a chegada dos feriados de Páscoa e Tiradentes, a AXA no Brasil anuncia parcerias para aprimorar a experiência de clientes e corretores: a primeira, junto com a Maxpar,…
Mais desta categoria

Mercado tem papel fundamental para o debate climático, diz CEO da Mapfre
Publicação - 17 de abril de 2025

Estudo que analisa o mercado de resseguro brasileiro é lançado em SP
Publicação - 17 de abril de 2025