O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) lança mais um treinamento gratuito e on-line para os profissionais que atuam com vendas, desta vez na área de saúde suplementar. Trata-se do curso “Seguros e planos de saúde: como vender mais em tempos difíceis”, que acontece de 20 a 23 de julho, em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS).
“O segmento saúde tem sofrido diversas mudanças nos últimos tempos. É preciso que o profissional da área esteja atualizado, preparado para as transformações do setor, no sentido de prestar um atendimento de qualidade ao cliente”, aponta o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello.
Entre os tópicos abordados no curso estão processos de venda, estruturação e operação do produto saúde; noções de marketing digital; relacionamento e abordagem ao cliente; dicas de vendas consultivas focadas em produtos de saúde e odonto; aspectos ligados à judicialização; planos de saúde individuais e empresariais e a concorrência no setor.
As aulas serão ministradas pelo professor Charles Lopes. Psicólogo de formação, possui pós-graduação em Marketing e Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É professor da Escola de Negócios e Seguros (Seguro Saúde e Comercialização em Seguros). Ministra aulas no MBA da instituição (Saúde Suplementar). Leciona também as disciplinas Seguro Saúde, Ambiente Internacional de Seguros e Teoria Geral de Seguros na Universidade Estácio de Sá e atua como professor do IBMEC no MBA Executivo em Gestão de Negócios com Ênfase em Seguros – Seguros de Saúde.
As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho. Basta acessar o link e preencher o formulário: https://forms.gle/dejFa4L5p1D74Z8c9.
DG Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…