Após a passagem de um ciclone nos três estados da região Sul do País, a SulAmérica Auto e Massificados preparou um plano especial para o atendimento a segurados que tiveram danos e avarias registrados em veículos, residências, condomínios ou estabelecimentos comerciais.
No segmento de Auto, a companhia reforçou o acompanhamento da entrada de novos avisos de sinistro, de modo a otimizar a avaliação dos casos e prosseguir, quando autorizado, com as devidas indenizações. O processo de vistoria digital também está sendo incentivado na região para acelerar o processo de autorização de reparos.
Além disso, por não terem sofrido impactos pela passagem do ciclone, as oficinas referenciadas da SulAmérica Auto e Massificados na região continuam operando normalmente.
No segmento de Massificados (Residencial, Empresarial e Condomínio) há um reforço de equipe, com reguladores presentes em todas as localidades e de sobreaviso para atendimento a solicitações de clientes. Como forma de acelerar seus processos, a companhia pedirá o envio de fotos, por WhatsApp ou e-mail, das áreas que sofreram danos, bem como da relação de materiais e mão de obra necessários para reparos emergenciais.
Para casos não emergenciais, o regulador está orientado a deslocar-se ao local do sinistro, avaliar o dano e analisar o orçamento – após a sua aprovação, o pagamento é feito em até três dias úteis.
O plano especial da SulAmérica Auto e Massificados para a região Sul continuará em vigor até que a situação seja normalizada.
Weber Shandwick Assessoria de Imprensa
Foto: coral.ufsm.br/midia/?p=17973
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