00:00:00
25 Nov

Sompo promove live sobre os impactos e perspectivas para o “novo normal”

29 de junho de 2020
521 Visualizações

A Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, reúne no próximo dia 1 de julho, às 17h00, lideranças e especialistas numa live para debater o impacto do isolamento social e as tendências para o mercado de varejo no período pós-pandemia.
Na ocasião, especialistas da consultoria PwC, Cielo e Associação Paulista de Supermercados (APAS) abordam as Tendências do mercado de varejo no novo normal – Entenda como as empresas do setor estão se preparando para o cenário pós-pandemia. O evento online e gratuito vai contar com a mediação de Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros. Para participar, basta acessar o link https://bit.ly/SompoLvVarejo na data e horário agendados.
No encontro voltado aos profissionais que atuam nas cadeias produtivas de Varejo e Seguros, serão apresentadas as percepções de especialistas sobre o comportamento do consumidor e as tendências frente ao cenário econômico e perspectivas de retomada de negócios no período pós-pandemia.
David Morrell, sócio da consultoria PwC, aborda a Transformação Digital – Expectativa e comportamentos pós-pandemia. Já Carolina Rocco, coordenadora do time de Business Analytics na Cielo, apresenta os Indicadores do impacto da COVID-19 no varejo brasileiro com base nos acompanhamentos feitos pela empresa líder em pagamentos eletrônicos no Brasil e na América Latina. Em Um setor essencial e o novo comportamento do consumidor, Carlos Correa, superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), se vale de mais de 20 anos de atuação no varejo para analisar os reflexos do “novo normal” para as estratégias de desenvolvimento do segmento.

Serviço:

Tendências do mercado de varejo no novo normal – Entenda como as empresas do setor estão e preparando para o cenário pós-pandemia
Data: 01/07
Horário: 17h00
Mediação: Francisco Caiuby Vidigal Filho (Kiko) – Presidente da Sompo Seguros
Valor: Gratuito
Acesso no horário do evento: https://bit.ly/SompoLvVarejo

Temas:

Transformação Digital – Expectativa e comportamentos pós-pandemia
Apresentação: David Morrell – sócio da consultoria PwC, atua na transformação de negócios, digital, experiência dos clientes e inovação com foco em vendas, marketing e tecnologia.
Indicadores do impacto da COVID-19 no varejo brasileiro
Apresentação: Carolina Rocco – coordenadora do time de Business Analytics na Cielo, responsável pela produção do ICVA (Índice Cielo do Varejo Ampliado e estudo semanal que mede o impacto da crise do COVID-19 no Varejo Brasileiro
Um setor essencial e o novo comportamento do consumidor
Apresentação: Carlos Correa – Superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), responsável pela coordenação de todos os projetos interdepartamentais e setoriais da entidade. Também é conselheiro da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
77 Vizualizações
Unimed
77 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
102 Vizualizações
Bradesco Seguros
102 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
70 Vizualizações
Allianz Partners
70 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin