00:00:00
22 Nov

CSP-MG investe no digital para levar capacitação aos corretores

12 de junho de 2020
622 Visualizações

Com a necessidade do isolamento social em função da pandemia da Covid-19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) migrou suas ações para o ambiente digital. Foi assim com o curso de seguro de vida, realizado em maio, e a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que começou no dia 2 junho.

O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, explica que o “Conhecer para Proteger” é um evento de capacitação, focado nos corretores de seguros. “Já foram realizados quatro encontros online reunindo centenas de participantes”, cita.

Segundo o dirigente, as instituições mantenedoras do CSP-MG são convidadas a apresentar seus produtos, serviços, modelos de negócios e estratégias de vendas.
“Não podemos parar com ações voltadas ao desenvolvimento do mercado. Ao nos adaptar às circunstâncias, demonstramos resiliência e perseverança para superação das dificuldades do momento”, completa Mello.

Confira a programação dos workshops “Conhecer para Proteger”:

16/06 – MBM Seguradora, Ben’s MDS Group e Prudential do Brasil
18/06 – Seguro do Trabalhador, Icatu Seguros e TGL Consultoria
23/06 – Peper, MetLife e Classic Seguros
25/06 – M&M Assessoria, Bradesco Seguros e Asseg Assessoria
30/06 – SindSeg MG/GO/MT/DF, Tokio Marine Seguradora e Promed Assistência Médica

Os workshops são gratuitos e transmitidos pela plataforma Zoom, sempre das 9 às 10h30. O público tem a oportunidade de esclarecer dúvidas ao vivo com os expositores. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636. A cada evento, o participante recebe por e-mail o login e a senha de acesso.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin