Com a necessidade do isolamento social em função da pandemia da Covid-19, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) migrou suas ações para o ambiente digital. Foi assim com o curso de seguro de vida, realizado em maio, e a série de workshops “Conhecer para Proteger”, que começou no dia 2 junho.
O presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, explica que o “Conhecer para Proteger” é um evento de capacitação, focado nos corretores de seguros. “Já foram realizados quatro encontros online reunindo centenas de participantes”, cita.
Segundo o dirigente, as instituições mantenedoras do CSP-MG são convidadas a apresentar seus produtos, serviços, modelos de negócios e estratégias de vendas.
“Não podemos parar com ações voltadas ao desenvolvimento do mercado. Ao nos adaptar às circunstâncias, demonstramos resiliência e perseverança para superação das dificuldades do momento”, completa Mello.
Confira a programação dos workshops “Conhecer para Proteger”:
16/06 – MBM Seguradora, Ben’s MDS Group e Prudential do Brasil
18/06 – Seguro do Trabalhador, Icatu Seguros e TGL Consultoria
23/06 – Peper, MetLife e Classic Seguros
25/06 – M&M Assessoria, Bradesco Seguros e Asseg Assessoria
30/06 – SindSeg MG/GO/MT/DF, Tokio Marine Seguradora e Promed Assistência Médica
Os workshops são gratuitos e transmitidos pela plataforma Zoom, sempre das 9 às 10h30. O público tem a oportunidade de esclarecer dúvidas ao vivo com os expositores. Os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636. A cada evento, o participante recebe por e-mail o login e a senha de acesso.
DG Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…