00:00:00
22 Nov

Allianz Worldwide Partners Brasil apresenta o novo diretor executivo de Underwriting

11 de janeiro de 2018
542 Visualizações

A Allianz Worldwide Partners Brasil – líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida – apresentou nesta semana o novo diretor de Underwriting. Graduado, pela FMU, em Ciências Atuariais e pós-graduado em Gestão Empresarial e Inovação Tecnológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Alan Leal possui quase 20 anos de experiência nas áreas Atuarial, Técnica e Administrativa.

O novo executivo vai liderar a área de Underwriting e Portfólio Management, desenvolvendo os aspectos de riscos, técnicos, mercadológicos, operacionais e econômicos da operação, além de aprovar cotações e acompanhar sinistralidade das carteiras junto à equipe, será responsável por desenvolver novas metodologias de precificação, automatização e inovações.

Alan Leal substitui Jorge Nader, que assume um novo desafio na área de Underwriting Actuarial, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) Canadá.

Race Comunicação

 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin