00:00:00
04 May

Liberty lança série de ações para corretores no segmento de vida

9 de junho de 2020
445 Visualizações

Com o aumento da conscientização das pessoas sobre a importância do seguro de vida, esse segmento do mercado continua representando grandes oportunidades para os corretores. Pensando em atender às necessidades dos clientes e desenvolver os negócios de seus parceiros, a Liberty Seguros lança a “Na Vibe do Vida”, uma campanha leve e cheia de energia positiva que mostrará a importância do seguro de vida e a gama de produtos que a companhia oferece para cada tipo de consumidor desse nicho.

O projeto irá durar até agosto deste ano e trará uma série de ações para capacitar os corretores e incentivar suas vendas no ramo de vida:

Incentivar, crescer e premiar

Para estimular as vendas e ampliar as carteiras dos corretores parceiros, a Liberty Seguros realiza uma campanha de incentivo para profissionais de todo o país, com foco nas vendas novas e renovações dos produtos Liberty Vida Perfil, Liberty Vida Especial, Liberty Vida Global e Liberty Affinity Vida.

A campanha, voltada para os corretores, operadores e funcionários das corretoras, tem duas formas de premiação. A primeira seguirá a mecânica ‘Vendeu, Ganhou’, premiando os participantes com vouchers-eletrônicos ilimitados das Lojas Americanas. Para concorrer, basta que os parceiros se cadastrem no Meu Espaço Corretor antes de cotar/emitir as apólices de acordo com o regulamento da campanha.

A segunda etapa irá ranquear os corretores por região, de acordo com a quantidade de apólices emitidas e seguindo o regulamento da campanha. Ao final da ação, os parceiros que se destacarem poderão escolher seu prêmio de acordo com seus interesses, como o kit cinema, com televisão e home theater; kit churrasco, com churrasqueira e frigobar, kit sommelier, com adega e conjunto de abridor elétrico de vinho com acessórios, e o kit masterchef, com aparelhos e utensílios para a cozinha.

Além disso, a Liberty também apresentará novas coberturas e melhorias em seus produtos de vida, dando ainda mais opções de ofertas para os corretores no setor. Os produtos de vida que farão parte do movimento serão divididos em dois grupos: Produtos Individuais e Produtos em Grupo. O que os diferencia é a forma como serão vendidos, sendo o primeiro com foco em Pessoa Física e o segundo em planos empresariais.

Dentre os Produtos Individuais inclusos na campanha, há o Liberty Vida Especial, Liberty Vida Perfil e Liberty Affinity Vida. Já dos Produtos em Grupo, o participante é o Liberty Vida Global.

Conhecimento como base de tudo

Pensando no desenvolvimento dos corretores no segmento de vida, a seguradora também oferece novos treinamentos para este público, sobre temas que variam desde novos produtos e abordagem de venda até assuntos relacionados a bem-estar. O próximo, agendado para os dias 16 e 17 deste mês, será o “Webinar sobre Iniciativas e Ferramentas Liberty para venda de produtos Vida” e contará com a participação dos especialistas Andre Santos, da Treinaseg, e Gabriel Bastos, do Salesforce.

“A Liberty Seguros trabalha fortemente para disponibilizar coberturas que atendam às necessidades dos consumidores e ampliem os negócios dos parceiros”, diz Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “Com a ‘Na Vibe do Vida’, nosso maior objetivo é apoiar os corretores para que eles cresçam junto à companhia, tendo a segurança de que podem contar com a qualidade dos nossos produtos e serviços”, comenta.

O segmento de vida é de extrema importância para a Liberty Seguros, por isso, a companhia realiza campanhas exclusivas de vida para corretores há anos, com o objetivo de incentivar esses profissionais a crescerem junto à empresa. E, desde o ano passado, a seguradora também se posiciona como uma empresa especializada em vida junto ao consumidor.

“Em um momento sensível como o que vivemos, a Liberty Seguros convida os corretores a embarcarem nesse projeto de aprendizado e capacitação conosco”, completa Vicente.

SmartPR Comunicação

You may be interested

CNseg realiza encontro com gestores públicos
CNseg
49 Vizualizações
CNseg
49 Vizualizações

CNseg realiza encontro com gestores públicos

Publicação - 3 de maio de 2024

Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
WTW
61 Vizualizações
WTW
61 Vizualizações

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

Publicação - 3 de maio de 2024

Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
62 Vizualizações
Allianz Seguros
62 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin