00:00:00
23 Nov

No início de 2015, houve o princípio um projeto de comunicação bem-sucedido. Naquele ano, a primeira edição da revista Insurance Corp trouxe na capa, nada mais, nada menos, que o sindicato londrino Lloyd´s. “O objetivo desta publicação é contribuir para o desenvolvimento e fortalecimento do setor, oferecendo espaço para os temas indispensáveis à prevenção e mitigação de riscos”, ressaltava o publisher André Pena, na seção “Mensagem”.
Única publicação bimestral e bilíngue independente do mercado, a revista possui a chancela da Editora Incremento e comemora seu quinto aniversário com um objetivo claro: ser um veículo especializado em seguros, previdência privada, resseguro, capitalização, saúde suplementar e a prestação de serviços voltados a essas áreas, bem como o gerenciamento de riscos. Em suas 28 edições, o veículo já publicou reportagens, artigos e matérias com os principais players do Brasil e do exterior. Seu conteúdo possui caráter notadamente corporativo, entre outros aspectos.
Insurance Corp entrevistou personalidades de grande penetração do segmento e cobriu eventos de valor e importância indiscutíveis. Destaques para o Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro (aliás a revista edita um caderno denominado Informe Especial desde 2017), o Seminário Internacional e Expo ABGR, o Conec – Congresso dos Corretores de Seguros (SP) e o Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros.
O público-alvo do de IC é formado por profissionais de seguradoras e resseguradoras, corretores de seguros, brokers de resseguro, entidades associativas e de classe, bem como empresas de avaliação, vistoria, regulação de sinistros, de leilão, prestadores de serviços, gestores de risco, assim como empresas que buscam coberturas que atendam adequadamente suas atividades e responsabilidades. Enfim, a revista, hoje, é referência no mercado de seguros e resseguro, conquistando merecido reconhecimento, demonstrado pela confiança e apoio recebidos.

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin