00:00:00
29 Apr

MAG Seguros fortalece a sua estrutura comercial

1 de junho de 2020
1507 Visualizações

A MAG Seguros, seguradora especializada em vida e previdência com 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil, acaba de criar a diretoria de Mercado e a diretoria de Negócios Estratégicos, ligadas diretamente ao diretor Comercial da companhia, Osmar Navarini.
A diretoria de Mercado tem como objetivo desenvolver, reforçar e gerir parcerias com corretores que, normalmente, atuam em todos os ramos e tem Alfeo Machi como diretor. O executivo tem mais de 25 anos de experiência em gestão comercial de grandes empresas, tendo consolidado a sua carreira no mercado segurador brasileiro. Sua equipe será composta pelos superintendentes Luiz Kelly, Renato Cunha e Waldemir Júnior.
“Ter uma diretoria dedicada aos corretores que atuam com diversos ramos reforça ainda mais o compromisso da companhia no apoio direto a estes profissionais, que estão vendo no segmento de vida e previdência novas oportunidades de negócio”, explica Alfeo Marchi.
A diretoria de Negócios Estratégicos tem como objetivo prospectar e desenvolver parcerias que possuem modelo de negócio diferenciado, dentre estes o segmento de licitações e para isso conta com a liderança de Carolina Vieira. A diretora tem quase 15 anos na MAG Seguros, tendo consolidado a carreira no segmento de negócios corporativos. Fazem parte de sua equipe os superintendentes Carice Weber e Luiz Dib.
“A criação desta diretoria demonstra o cuidado não apenas na prospecção como na manutenção e no sucesso das parcerias, característica muito forte na nossa empresa. Além disso, demonstra o interesse em potencializar o crescimento dos negócios mesmo diante de um cenário de incertezas”, comenta Carolina Vieira.

Assessoria de Imprensa MAG Seguros

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
186 Vizualizações
Zurich
186 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
93 Vizualizações
MetLife
93 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
99 Vizualizações
TEx
99 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin