00:00:00
22 Nov

CSP-MG promove workshops “Conhecer para Proteger”

21 de maio de 2020
655 Visualizações

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promoverá em junho a versão online da série de workshops Conhecer para Proteger. No total, serão dez encontros, sendo dois por semana.
O primeiro está agendado para 2 de junho e terá a participação das beneméritas Porto Seguro, PASI e Sincor-MG. Já o segundo acontecerá no dia 4, com as parceiras Sompo Seguros, Seguros Unimed e Ways Gestão Empresarial.
Tradicional no calendário da entidade, o Conhecer para Proteger é um evento de capacitação, focado nos corretores de seguros. As instituições mantenedoras do CSP-MG são convidadas a expor ao público seus produtos, serviços, modelos de negócios e estratégias de vendas.
“Este ano estamos com novo formato, em função da necessidade do isolamento social. Esperamos alcançar um público maior, principalmente os corretores do interior do Estado. Vamos contar com expositores de todo País, especializados na venda de seguros de pessoas”, destaca o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello.
As inscrições para o primeiro workshop devem ser feitas até o dia 30 de maio pelo e-mail: eventos@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636. Os encontros gratuitos serão transmitidos pela plataforma Zoom. A entidade enviará previamente o link de acesso aos participantes inscritos.

Serviço:

Evento: I Workshop Conhecer para Proteger (série online)
Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)
Data: 02/06/2020 (terça-feira)
Horário: 9h às 10h30
Expositores: William Reis (coordenador comercial Odontológico Brasil da Porto Seguro), André Araújo (gerente de Relações Institucionais do PASI), Maria Filomena Branquinho (presidente do Sincor-MG)
Inscrições gratuitas: e-mail eventos@cspmg.com.br ou whatsapp (31) 99358-0636. Vagas limitadas!

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
45 Vizualizações
Unimed
45 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
56 Vizualizações
Bradesco Seguros
56 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin