Durante todo o mês de abril, a Prudential do Brasil promoveu o Mês da Consciência Ética, com o objetivo de promover a reflexão para todos os colaboradores, parceiros comerciais e corretores franqueados sobre a importância da integridade e da ética nos negócios da companhia.
Este ano, por conta do cumprimento das regras de isolamento social diante da pandemia do novo Coronavírus, a companhia trabalhou o tema ‘Integridade de todas as formas, todos os dias’ por meio de comunicados enviados por e-mail, durante o mês de abril, com mensagens que estimulavam a consciência e a reflexão sobre ética nos negócios. Além disso, foi divulgado um vídeo com a palavra do presidente e CEO da companhia, David Legher, reforçando a importância de manter a cultura ética da Prudential fortalecida. O executivo ressaltou que os valores da companhia devem nortear as ações do dia a dia, que o Código de Ética e Conduta deve ser consultado e as preocupações éticas reportadas nos canais disponíveis, preservando a reputação da empresa e mantendo a confiança dos clientes e da sociedade.
“Mesmo em meio a um momento tão desafiador o qual estamos vivendo, de distanciamento social, impactos emocionais e na rotina por conta do novo Coronavírus, mantivemos a realização das ações no Mês da Consciência Ética. A ideia é mostrar que a conduta íntegra e ética nos negócios é necessária em qualquer cenário e traz retornos positivos tanto para os indivíduos, como para os grupos de trabalho e para a sociedade. Todos se beneficiam quando as relações são transparentes, o que otimiza, inclusive, os resultados da companhia”, destaca a gerente de Compliance e Ética da Prudential do Brasil, Sabrina Calixto.
O compromisso com o comportamento ético é um princípio permanente na cultura da Prudential. Por isso mesmo a Prudential Financial, Inc., holding da Prudential do Brasil, foi reconhecida, em março deste ano, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute, pelo sexto ano consecutivo. A premiação reflete o trabalho sério desenvolvido pela companhia, que busca manter a confiança dos seus clientes, funcionários, prestadores de serviços, parceiros comerciais e corretores franqueados.
Durante o Mês da Consciência Ética foi reforçado, também, o Canal de Integridade da Prudential, disponibilizado para recebimento de preocupações éticas e de conformidade. Além da plataforma web, o canal também possui um telefone 0800.
O Mês da Consciência Ética é promovido, anualmente, em todos os escritórios da Prudential no mundo.
Approach Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…