00:00:00
23 Nov

Mães mais seguras com produto especial da Previsul

8 de maio de 2020
1363 Visualizações

No cenário atual, com as mulheres assumindo cada vez mais papeis em sua rotina, ter um seguro que atende às preocupações e necessidades delas, é muito importante. Por isso, a Previsul Seguradora desenhou um seguro exclusivo para mulheres, o +Segura.
“Com as medidas de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus e o trabalho de home office, as mães têm sido ainda mais demandadas em seus diferentes papeis. Por isso, um produto como o +Segura, que oferece coberturas e serviços que dão mais proteção e auxiliam em suas rotinas, pode tornar suas vidas mais leves para que elas possam se dedicar na conquista dos seus sonhos”, afirma o presidente da Previsul Seguradora, Renato Pedroso, destacando que esta pode ser uma oportunidade para que os corretores ampliem seus negócios.
Além de contar com coberturas para câncer de mama e câncer de colo de útero, o +Segura possui mais de 10 assistências para atender às necessidades das seguradas, como orientação para saúde mental e física com psicólogos, nutricionistas e personal fitness, assistência residencial para imprevistos em casos emergenciais como chaveiro e encanador e tempestades. “Estes são ótimos argumentos de vendas para os corretores, principais parceiros da Previsul. A quantidade e a diversidade de assistências fazem do +Segura uma solução completa para todos os perfis de mulheres”, reforça Pedroso.
Para as mães, o seguro também conta com assistência a filhos, com serviços como o de Baby Siter e transporte para aulas. O seguro também possui assistência para veículos como reboque e troca de pneu; serviços para pets, como entrega de ração em casa e aplicação de vacinas; além de descontos em medicamentos e acesso a um clube de vantagens com descontos em lojas no Brasil e América Latina.
O +Segura foi desenvolvido por mulheres. A companhia estudou a fundo as necessidades de todos os perfis de mulher, de faixas etárias e estilos de vida diferentes, e as tendências de consumo deste público. Segundo o estudo Mulheres no Mercado de Seguros Brasil, da Escola Nacional de Seguros, algumas características definem a consumidora de seguros: elas estão focadas no benefício recebido, são mais emotivas na hora da compra, são mais detalhistas e tendem a comprar mais soluções, em vez de um produto.
Mãe Previsul – Com os colaboradores em home office, na Previsul Seguradora, o Dia das Mães foi comemorado à distância, de forma virtual. As colaboradoras mães gravaram momentos em casa com os filhos, para mostrar como está sendo a experiência de conciliar trabalho e maternidade em um mesmo ambiente. O vídeo foi divulgado nas redes da companhia na sexta-feira (08) e está disponível no link https://www.instagram.com/p/B_7m-ZDpamg/?igshid=625ow5y3z20u

Literal Link Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin