A Generali Brasil, pensando no bem-estar de todos os seus segurados e em sua Responsabilidade Social, vai indenizar as coberturas de seguro decorrentes de morte de qualquer causa, internações e incapacidade que contenham cobertura de doença, respeitando as condições do benefício, os prazos de carência e a franquia.
“Vivemos um momento crítico, não apenas em nosso país, mas em todo o mundo. Entendemos que o seguro tem um importante papel social e é nosso dever colaborar para amenizar as perdas de todos os nossos segurados”, afirma Claudia Papa, Vice-Presidente da Generali Brasil e Head de Mass Channels Américas e Sul da Europa.
As apólices de Seguros Massificados e Micro-Seguros da Generali contam com a Cobertura de Medicamentos Genéricos gratuitos, em caso de prescriçao médica no Pronto Socorro ou em Caso de Internaçao Hospitalar, decorrente de passagem em Pronto Socorro. Além disso, a Generali está presenteando os colaboradores e funcionários de seus clientes de Seguros Massificados com a cobertura de medicamentos genéricos gratuitos por seis meses.
“É uma importante proteção a nossos segurados e clientes saber que podem contar com a cobertura de remédios genéricos gratuitos num momento tão dificil como o que estamos vivendo. Queremos nos tornar parceiros de nossos clientes para toda vida. É por isso vamos garantir tranquilidade nos momentos em que eles mais precisam”, finaliza Claudia.
Spin Comunicação
You may be interested
Aspectos polêmicos do Novo Marco Legal de Seguros.
Publicação - 25 de novembro de 2024A Câmara dos Deputados aprovou recentemente o projeto de lei Projeto de Lei 2597/24, que altera as regras do setor de seguros, com o objetivo de oferecer…
David Novloski é homenageado pela Assembleia Legislativa do Paraná
Publicação - 25 de novembro de 2024O executivo David Novloski foi agraciado com Menção Honrosa concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), por iniciativa do deputado estadual Alexandre Amaro. A honraria…
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…