00:00:00
19 Sep

SulAmérica lança campanha para doações durante Covid-19

9 de abril de 2020
672 Visualizações

A SulAmérica, sempre presente nas campanhas sociais, desta vez faz uma campanha para arrecadar fundos para o combate ao Covid-19 por dois meios: através de pesquisas feitas pela FioCruz  e também para a compra de EPIs para profissionais  que atuam na área da saúde.

O prazo das doações está determinado até o dia 17 de abril, de forma anônima por corretores de seguros e colaboradores pela plataforma Bsocial, para o Fundo Emergencial para a Sáude. Este fundo,  tem por objetivo  mobilizar a comunidade filantrópica nacional e fortelecer o sistema público de saúde, bem como  criar um canal confiável para que os recursos atinjam os hospitais públicos,  instituições de pesquisas e tecnologia.

Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital  Humano, Administrativo e Sustentabilidade da Seguradora,  afirma que “implementamos diversas medidas para cuidar de nossos colaboradores e agora vamos apoiar as pesquisas e também os profissionais da saúde”. Por ocasião do encerramento das doações, será feito um matching (reforço da doação), pela companhia,  que poderá atingir a 20 vezes o montante arrecadado. “A solidariedade é um de nossos valores e, por isso, estamos fazendo esta ação de engajamento com nossos colaboradores”, completa Patricia.

André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da empresa,  destacou  “estamos abrindo a plataforma para os corretores de seguros, também contribuirem, muitos demonstravam vontade em ajudar, mas não sabiam como fazer”, finalizou.

Ações durante a pandemia:

Desde o início da pandemia de coronavírus, a empresa vem adotado várias medidas, para preservar e cuidar de seus colaboradores, beneficiários, corretores, parceiros entre outros. Abaixo seguem seus cuidados:

– Trabalho remoto (home office) para toda a força de trabalho elegível e terceiros;
– Manutenção das contratações já previstas e participação no movimento #NãoDemita;
– Cancelamento de deslocamentos e adiamento de eventos;
– Fechamento de unidades físicas com revisão de processos para manutenção da operação;
– Acesso ilimitado para beneficiários usarem o serviço de Médico na Tela (videoconferência com médico) por meio de aplicativo, além de ampliação do programa com a aprovação de teleconsulta;
– Criação de Canal Telefônico Exclusivo Coronavírus também com acesso ilimitado, produção de conteúdos relevantes, avaliação pré-liminar de saúde por inteligência artificial via whatsapp;
– Hotsites para corretores e beneficiários com todas as informações necessárias para a continuidade dos negócios e dos atendimentos;
– Ampliação do serviço Psicólogo na Tela (sessões a distância) para todos seus beneficiários.

Por MK, Redação Revista Insurance Corp

You may be interested

Porto patrocina Festival Manda Brasa no Rio Grande do Sul
Porto
32 Vizualizações
Porto
32 Vizualizações

Porto patrocina Festival Manda Brasa no Rio Grande do Sul

Publicação - 19 de setembro de 2024

Em um momento de renovação e esperança para o Rio Grande do Sul, a Porto anuncia seu patrocínio ao Festival Manda Brasa, que acontecerá nos dias 20…

Unimed Ferj promove melhorias no Pronto Atendimento
Unimed
32 Vizualizações
Unimed
32 Vizualizações

Unimed Ferj promove melhorias no Pronto Atendimento

Publicação - 19 de setembro de 2024

O Pronto Atendimento da Unimed Ferj na Barra da Tijuca, reconhecido pela certificação ONA II (Acreditado Pleno) e pelo atendimento completo nas áreas de clínica médica, pediatria…

Dicas de segurança para turistas no Rock in Rio
Alper
46 Vizualizações
Alper
46 Vizualizações

Dicas de segurança para turistas no Rock in Rio

Publicação - 19 de setembro de 2024

Com milhares de turistas de todo o Brasil e do mundo desembarcando no Rio de Janeiro para assistir ao Rock in Rio, que começou no último dia…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin