Devido à pandemia de coronavírus que se espalhou pelo mundo, a APRIL Brasil Seguro Viagem já mudou sua forma de atuar no mercado para fortalecer sua relação com clientes, parceiros e colaboradores.
Dando continuidade a essas ações, a empresa agora preparou um vídeo com seus executivos comerciais com mensagens positivas e motivacionais. Segundo Claudia Brito, diretora comercial da APRIL, a gravação foi feita para ser compartilhada com os principais parceiros da empresa.
No vídeo, que os executivos gravaram de suas casas enquanto fazem home-office, as mensagens trazem os sentimentos que neste momento unem a todos. “É hora de se distanciar para garantir que depois estaremos ainda mais juntos”, ressalta Claudia Brito.
Veja o vídeo completo no link:
https://www.dropbox.com/s/kfsrb0sga4w2mri/V%C3%ADdeo%20Motivacional%20APRIL.mp4?dl=0
AFT Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…