00:00:00
23 Nov

EZZE aposta no segmento de Seguros de Transportes

1 de abril de 2020
599 Visualizações

A EZZE Seguros, seguradora 100% nacional que chegou ao mercado em outubro de 2019, passa a ofertar produtos para o segmento de transportes. A seguradora, que iniciou sua operação comercializando produtos na modalidade de linhas financeiras, ampliou sua cesta para segmento de massificados e produtos voltados para pessoas em apenas seis meses de atuação, e a partir de abril passa a comercializar soluções em transportes.

Wagner Spindola, experiente executivo do segmento, assume a posição de sócio-diretor de transportes com a missão de criar soluções customizadas para promover facilidade e simplificação operacional. Com mais de 30 anos de experiência, Spindola atuou em outras importantes seguradoras do mercado como Unibanco AIG, Chubb, Zurich Brasil Seguros, Starr Insurance Companies e Allianz Global Corporate & Spelcialty.

“É um grande desafio iniciar uma operação em uma empresa, que apesar de jovem, reúne tantos talentos do setor. Inicialmente, minha missão será constituir uma rede de relacionamento com pequenas e médias companhias do segmento de logística e embarcadores, oferecendo produtos voltados para os ramos de Transporte nacional, internacional e transportadores”, explica Spindola.

Richard Vinhosa, presidente da EZZE, destaca a importância de dar sequência aos trabalhos e ampliar a cesta de produtos da seguradora. “Mesmo em um momento de pandemia, entendemos que a economia irá voltar a crescer em algum momento, por isso continuamos investindo em nosso time de profissionais e executando a nosso plano estratégico. Somos uma seguradora multilinha e multicanal e seguimos com os nossos planos ter 40 novos produtos ainda esse ano. A chegada do Wagner à frente do segmento de transporte irá contribuir e muito para executarmos a nossa estratégia”, concluiu.

Mosaike Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
53 Vizualizações
Unimed
53 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
64 Vizualizações
Bradesco Seguros
64 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
49 Vizualizações
Allianz Partners
49 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin