A África do Sul, com suas paisagens fabulosas e um misto de culturas africanas, europeias e orientais, é o destino escolhido para a premiação da nova Campanha de Incentivo de Vendas 2020 “Sou + Previsul: Destino só pra quem é fera”. A campanha e suas novidades foram apresentadas na última quinta-feira (12), para cerca de 500 corretores e parceiros, em evento realizado em São Paulo.
“O corretor é nosso principal parceiro e parte fundamental da nossa busca por oferecer sempre as melhores soluções. É pensando em proporcionar mais facilidade e oportunidades de negócio para ele que a Previsul está sempre investindo, seja em ferramentas digitais e ampliação de portfólio ou, ainda, em campanha de incentivo. A Sou + Previsul é uma forma de reconhecer a confiança desses parceiros, tão importantes para a companhia”, afirmou o presidente, Renato Pedroso.
Este é o 7º ano consecutivo da campanha Sou + Previsul, que tem trazido novidades em todas as edições. Já foram destinos: Punta Cana, Chile, Las Vegas, Cancun, São Francisco e Vale do Silício e Dubai.
Entenda como funciona a campanha
A campanha Sou + Previsul conta com uma dinâmica com premiações mensais e também uma premiação final, na qual os dez corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a campanha (1 de janeiro a 31 de dezembro de 2020) ganham uma viagem para a África do Sul. Cada corretor terá direito a levar um acompanhante.
Além disso, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. É + uma maneira de presentear os corretores pelo empenho e dedicação com a companhia. Mensalmente, para os corretores com vendas novas emitidas a partir de R$1000, cada R$1 equivale a um ponto para trocar numa plataforma de resgate de pontos.
Em 2020, há algumas novidades: o teto mensal de pontos dobrou e agora são 20.000 por mês; os corretores inativos nos últimos 12 meses ou corretores recém-cadastrados que fizerem sua primeira venda nova a partir de R$ 1000, ganham pontuação bônus; os corretores que pontuarem todos os meses do trimestre ou do semestre, ganham pontos extras também; e os corretores que atingirem a meta de cotações emitidas via Cota+, ganham um prêmio.
Todos os corretores cadastrados na Previsul participam da campanha e podem acompanhar seu desempenho por meio do Portal do Corretor.
Com 113 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Literal Link Comunicação Integrada
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…