00:00:00
22 Nov

Brasilcap distribui mais de R$ 10 milhões em prêmios

12 de março de 2020
1854 Visualizações

A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, distribuiu R$ 10,3 milhões em prêmios nos primeiros dois meses de 2020 – ano em que completa 25 anos, contemplando 2.786 títulos. Esse montante corresponde a uma média de R$ 172,1 mil sorteados por dia.

Os cinco estados que mais somaram prêmios pagos no ano foram: São Paulo (R$ 2,1 milhões para 585 títulos), Minas Gerais (R$ 1,5 milhão para 345 títulos), Santa Catarina (R$ 698,3 mil para 204 títulos), Paraná (R$ 542,5 mil para 145 títulos) e Rio de Janeiro (R$ 529 mil para 129 títulos). Em relação à Região Nordeste, o Ceará ficou na frente (R$ 439,4 mil para 75 títulos), seguido da Bahia (R$ 412,7 mil para 154 títulos).

Destaque também para uma cliente Ourocap, de 30 anos, do Rio de Janeiro, que faturou R$ 142,8 mil no sorteio do último dia de fevereiro (29) – apenas 10 dias após ter adquirido o título de Pagamento Periódico com vigência de 36 meses e pago somente a primeira das seis parcelas no valor de R$ 2 mil.

Desde a sua fundação, em 1995, a Brasilcap já entregou um total de R$ 2,27 bilhões em prêmios, que abrangem 650.134 títulos. Atualmente, a Companhia conta com 3,6 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização, como o estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, incremento de negócios para empresas por meio dos títulos de incentivo, garantia ágil e segura para o aluguel de imóveis, contribuição à filantropia, entre outros atributos.

“Com a taxa de juros baixa, os títulos de capitalização se tornam um produto ainda mais atraente como uma opção segura e acessível a pessoas com vários perfis de consumo e renda. E ainda há os sorteios que podem encurtar o caminho para a realização de objetivos de vida”, afirma o Superintendente Comercial da Brasilcap, Elder Castro.

Lupa Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
40 Vizualizações
Unimed
40 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
49 Vizualizações
Bradesco Seguros
49 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
37 Vizualizações
Allianz Partners
37 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin