Lucía Aparicio Sarraceno é a nova líder da área de Canais Digitais e Atendimento ao Cliente da Zurich no Brasil, que chega para inovar a linguagem dos serviços digitais, melhorando cada vez mais a experiência do cliente.
Com 12 anos de experiência no Grupo Zurich, sendo oito anos na Zurich Argentina, Lucía ocupou importantes posições no grupo como Assistente Estratégica da CEO Latam, Claudia Dill, com foco em Inovação, Clientes e Estratégia para toda a região. Agora, a executiva passa a compor o time de Estratégia, Marketing e Inovação da Zurich no Brasil e terá um importante papel nas práticas de relacionamento com os clientes e na condução da Zurich em sua estratégica jornada digital para atingir os seus três públicos – parceiros de negócios, clientes e corretores.
Formada em Ciências Atuariais pela Universidade del Salvador, Lucía iniciou sua trajetória profissional no Grupo Zurich como operadora júnior e, hoje, toma a frente dessa nova área.
Conteúdo Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…