Mesmo para profissionais com domínio da língua inglesa, entender os termos do mercado de seguros neste idioma pode ser tarefa difícil. Por isso, a ENS criou o curso English for Insurance Professionals, que está com vagas abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).
O programa inédito abordará os principais temas do universo do seguro e resseguro, desenvolvendo habilidades de linguagem e comunicação em um contexto profissional de seguros e enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do setor.
As aulas compreendem análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, e discussões que permitem aos alunos utilizar os termos técnicos do vocabulário de seguros.
O investimento é de quatro parcelas de R$ 300,00 e, no cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Para alunos e ex-alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, das graduações e das pós-graduações da ENS, o investimento é de quatro vezes de R$ 240,00, no boleto bancário.
As aulas terão início em março e, para participar, é necessário conhecimento intermediário da língua inglesa.
Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde é possível efetuar inscrições.
Coordenadoria de Comunicação Social
You may be interested
Icatu apresenta novidades na subscrição digital do Seguro de Vida Individual
Publicação - 22 de novembro de 2024A Icatu Seguros - maior seguradora independente do Brasil com atuação em Seguro de Vida, Previdência Privada e Capitalização - anuncia uma importante evolução em sua jornada…
Loja do Mecânico escolhe 180 seguros para impulsionar vendas de garantia estendida
Publicação - 22 de novembro de 2024A Loja do Mecânico, principal plataforma omnichannel de vendas de máquinas e ferramentas da América Latina, anuncia uma parceria com a 180 Seguros, marcando um importante passo…
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…