00:00:00
17 May

“Desde o seu lançamento, a série já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora.”

8 de janeiro de 2020
298 Visualizações

A Liberty Seguros contabilizou mais de 1,5 milhões de pessoas impactadas pelo ao-vivo de estreia e pelos vídeos da  websérie “Atitude”, criada para incentivar a atitude empreendedora e empoderar as mulheres para conquistar cada vez mais. O conteúdo, disponibilizado em setembro deste ano, foi desenvolvido em parceria com a Rede Mulher Empreendedora e liderado por Ana Fontes, fundadora da RME.

Desde o seu lançamento, a série já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações e pode ser vista no canal do Youtube da seguradora. Os temas de cada capítulo têm como objetivo apoiar mulheres a alcançar seus objetivos profissionais e colocar em prática a atitude empreendedora no seu dia a dia no trabalho, seja para cuidar da imagem pessoal, para administrar o tempo e até para conquistar um melhor relacionamento com seus clientes.

“É muito gratificante saber que pudemos ajudar e apoiar na capacitação de tantas mulheres com a nossa websérie”, diz Patricia Chacon, Diretora de Transformação da Liberty Seguros. “Através desse projeto, reforçamos o nosso compromisso em promover o empoderamento feminino e ajudar cada vez mais pessoas a encarar seus desafios profissionais”, complementa.

“Participar desse projeto é uma honra. Há alguns anos faço parte de encontros de mulheres do mercado segurador e percebo o quanto é importante, dentro de um setor que nasceu predominantemente masculino, perceber que a mulher hoje ocupa um lugar de destaque”, diz Patricia Jacobuci, Presidente do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP – Bahia) e Corretora de Seguros.

SmartPR Comunicação

You may be interested

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
CVG-RJ
39 Vizualizações
CVG-RJ
39 Vizualizações

Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”

Publicação - 16 de maio de 2024

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Diversos
43 Vizualizações
Diversos
43 Vizualizações

Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS

Publicação - 16 de maio de 2024

A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Unimed
51 Vizualizações
Unimed
51 Vizualizações

Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes

Publicação - 16 de maio de 2024

A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin