00:00:00
22 Nov

Zurich aposta em seguros para proteção de equipamentos

18 de dezembro de 2019
476 Visualizações

A Zurich, seguradora global com 80 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta o seguro Zurich Max Equipamentos. Especialmente desenvolvido para a proteção de equipamentos móveis, o produto é destinado para a construção civil, terraplanagem e empresas de locação dentro deste segmento. Isso inclui atividades como: movimentação de terra, linha amarela e frotas com mais dez itens.

O seguro Zurich Max Equipamentos traz Danos Materiais como cobertura básica, o que inclui danos físicos, roubo e furto qualificado, tumultos, transporte, danos elétricos, proximidade de água e cobertura para máquinas substitutas. Contando também com benefícios adicionais como: Custos de recuperação / salvamento, danos a mercadorias içadas e apreciação do valor de mercado em até 15% do valor inicial informado. O produto conta também com uma série de vantagens opcionais que podem ser contratadas. Já as coberturas adicionais incluem lucros cessantes, quebra de máquina e responsabilidade civil.

“Este é um segmento em que a companhia está apostando e por isso decidimos lançar o produto. Com a perspectiva de retomada do setor de construção civil no país, é um mercado com grande potencial para o seguro de equipamentos”, afirma Fábio Silva, Superintendente de Linhas de Engenharia.

Um diferencial do produto da Zurich, segundo o executivo, é a equipe própria de engenheiros dedicados a vistoriar e recomendar melhorias para o segurado, tanto sobre as instalações quanto à manutenção dos equipamentos. “Com ampla experiência no setor, os engenheiros fornecem percepções de risco de maneira eficaz, evitando possíveis perdas. Ao compreender profundamente o tipo de negócio, somos capazes de oferecer soluções personalizadas e flexíveis que permitem o gerenciamento de ações de prevenção, a tomada de decisões fundamentadas e otimização de orçamentos para melhoria de risco”, finaliza Silva.

Conteúdo Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
44 Vizualizações
Unimed
44 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
51 Vizualizações
Bradesco Seguros
51 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin