Buscando atender cada vez mais as necessidades de todos os seus públicos, a Liberty Seguros lança mais uma forma de pagamento para seus segurados: a opção de contratação das apólices em até 12x sem juros no cartão de crédito. A novidade já está disponível para produtos Auto da Liberty, Aliro e Indiana.
A condição é válida para os seguros com cotações realizadas a partir do dia 09 de dezembro, e renovações de apólices da própria seguradora com vigência a partir do dia 05 de janeiro de 2020. No momento da negociação com o corretor, o cliente pode escolher a quantidade das parcelas, podendo ser 12 ou menos, ficando a critério do segurado.
“A Liberty Seguros trabalha fortemente para sempre oferecer o melhor atendimento para os nossos clientes e aumentar as vendas dos nossos parceiros”, afirma Neide Pinotti, Superintendente de Tesouraria da Liberty Seguros. “Com a nova opção de pagamento, segurados podem acertar suas apólices de forma mais simples e acessível, sem pesar em seu orçamento familiar, e corretores passam a ter mais um diferencial na hora de vender seus serviços”, completa.
SmartPR Comunicação
You may be interested

Encontro de Resseguro: reta final para ingressos de 1º lote
Publicação - 6 de fevereiro de 2026O prazo está se esgotando para quem deseja participar do 9º Encontro de Resseguro do Rio de Janeiro com condições especiais. As inscrições do primeiro lote, com valor promocional,…

Como seguradoras estão redesenhando seu futuro digital
Publicação - 6 de fevereiro de 2026A modernização de sistemas legados complexos tornou-se um dos maiores desafios estratégicos para bancos e seguradoras na América Latina. Em um setor onde estabilidade, segurança e conformidade…

Alliadoz: Allianz promove lançamento da edição 2026
Publicação - 6 de fevereiro de 2026Com o objetivo de divulgar as novidades do programa Alliadoz 2026, a Allianz Seguros iniciou um tour por diferentes cidades de Minas Gerais e da região Centro-Oeste do país. A…
Mais desta categoria

Profissionais do Carnaval precisam redobrar cuidados para proteger equipamentos caros
Publicação - 6 de fevereiro de 2026











